Blood Coven


Mais uma dica de livros e dessa vez é da série de livros chamada Blood Coven como sempre colocarei a sinopse e se vocês gostarem é só baixar

Blood Coven de Mari Mancusi:


Mamãe vai querer me matar se descobrir que eu estou me transformando em um vampiro...

Bom, tecnicamente não pode por que eu sou imortal... Bom, tudo bem, ainda não. Deixe-me explicar. Meu nome é Sunshine Mcdonald e devido ao pior dos casos de confusão de identidade com a minha irmã gêmea gótica, Rayne, fui parar em um clube noturno chamado “Club Fang” onde Magnus, um vampiro que é muito, muito gostoso, acabou mordendo o meu pescoço inocente em vez do dela. Agora, se eu não agir a tempo, Magnus será meu companheiro de sangue para sempre e estarei condenada a ser uma bebedora de asquerosos goles de sangue, pálida e inimiga da luz do dia. Acredite em mim, as mordidas de vampiro, são coisa séria!
Depois do lamentável assassinato do líder dos vampiros, compete a minha irmã e eu, e a Magnus, encontrar a única coisa que pode resolver o meu problema: o Santo Graal. Não é brincadeira. Realmente tenho a esperança de sair disto a tempo, por que de alguma forma isto coincidiu com o baile de formatura o qual se supõe que eu irei com o garoto mais lindo e popular da escola, Jake Wilder. E eu não quero ser uma vampira para então... e muito menos para o resto da eternidade.

Gostaram? então é só baixar eu colocarei o download do 1º e do 2º livro

Via Megaupload:
Blood Coven 01 - Boys That Bite: http://www.megaupload.com/?d=6C408EA1
Blood Coven 2 - Stake That!:  http://www.megaupload.com/?d=2JM5EQHX

Via 4Shared:
Blood Coven 01 - Boys That Bite: http://www.4shared.com/document/qC7-jYgE/Mari_Mancusi_-_Blood_Coven_01_.html

Blood Coven 2 - Stake That!: http://www.4shared.com/document/55cS2hs5/Mari_Mancusi_-_Blood_Coven_2_-.html

Eu achei que esse livro é muito interesante e recomendo para quem gosta de livros de vampiros
Bjuss Katherine

Creditos:Traduções e Digitalizações de Livros

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos