Blue Moon



Bom algum de vocês deve ter assistido a novela da globo: O Beijo do Vampiro
eu gostava muito dessa novela e um dia resolvi procurar a música da abertura que eu tentava cantar quando eu era pequena e então eu achei e vou postar aqui a tradução porque eu achei a música muito linda:

LUA AZUL, VOCÊ ME VIU NA SOLIDÃO

SEM UM SONHO NO CORAÇÃO

SEM UM AMOR PRA SER A MINHA PAIXÃO.


LUA AZUL, VOCÊ SABE BEM PORQUE EU ESTAVA ALI
VOCÊ ME OUVIU PEDINDO AOS CÉUS

POR ALGUÉM POR QUEM EU SENTISSE ALGO
E DO NADA, APARECEU NA MINHA FRENTE

A ÚNICA QUE MEUS BRAÇOS PODERIAM QUERER ABRAÇAR

EU OUVI ALGUÉM SUSSURRAR ´POR FAVOR, ME AME

MAS QUANDO PROCUREI SÓ VI QUE A LUA AZUL TINHA FICADO DOURADA.


LUA AZUL, AGORA NÃO ESTOU MAIS SOZINHO

SEM UM SONHO NO CORAÇÃO

SEM UM AMOR PRA SER A MINHA PAIXÃO

SEM UM AMOR PRA SER A MINHA PAIXÃO.


LUA AZUL
 
Muito linda né?
Bjuss Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos