Góticos


O gótico designa uma fase da história da arte ocidental, identificável por características muito próprias de contexto social, político e religioso em conjugação com valores estéticos e filosóficos e que surge como resposta à austeridade do estilo românico.
Não sou contra as pessoas que são goticas mais eu não teria coragem de ser gótica pois algumas coisas que eles fazem não são de meu agrado como seus rituais mais temos que respeitar as escolhas de cada um.



O seu estilo de se vestir é mais usado as cores preto e vermelho e não pode faltar uma cavera e principalmente uma cruz no seu visual e por isso chamam mais atenção pela sua coragem de andar de preto no meio do dia  alguns colocam dentes pontudos para fingir que realmente são vampiros até ai é natural mais algumas pessoas realmente tomam sangue humano como se fosse uma coisa natural tudo bem gostar de vampiros mais isso ja foi muito longe ...
Fora isso o estilo de se vestir de um gótico é bem interessante e eu respeito
e vc? oq acha do estilo gótico?

Bjuss

12 comentários:

  1. amo o meu estilo gotico

    ResponderExcluir
  2. Olá, Saudações Arthurianas

    Gosto da indumentária Gotica (ou qualquer outra que fuja do padrão Holiwoodiano ou Global). Parabéns pela trabalho. Achei interessante. Uma Já sou seguidor. Se permite, uma sugestão: explore mais seus posts.

    Saúde, Serenidade, Posperidade e Vida Longa

    FLuizM
    (Kabalah)
    arshermeticumhumanae.blogspot.com

    Postado ao som do Som Noso de Cada Dia, "Dirección de Aquarius

    OBS: Gostaria de receber via email seus posts atualizados, se for possível. Agradeço.

    ResponderExcluir
  3. ola katherine,belo post,visite meu site

    www.tribodosgoticos.com

    vai lá aposto q vc vai gostar!,já to seguindo,tchau...

    ResponderExcluir
  4. Bom sou uma gótiica, minha família não me aceiitaaah da forma que soue que viicoooh amiis não me importoooh, tenhoo esperanla que minha almaa melancóliaaa os conquisteeeh.

    ResponderExcluir
  5. Eu Adoro o Estilo Gótico, Tanto Que Também Queria Ser, Vou Começar A Comprar Minhas Roupas Para Ser Também !!

    ResponderExcluir
  6. bom eu fico com um cara e ele e gotico mas eu nao sou nada contra e nada a favor mas eu acho maneiro os estilos de ser vestir hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sadações Arthurianas,

    A meu ver, uma das coisas que as pessoas tem que aprender, é que ser gótico ou não, não tem tanta importancia. Basta que a pessoa ame o obscuro (não o satanismo, bem claro), do belo do grotesco, do irônico que a nossa sociedde nos apresenta. Se for isso, eu sou gótico, ou dark, ou mesmo um porra louca. Amo mais a noite que o dia (adoro o sol, mas só quando estou em veraneio; e mesmo assim, as noites de prraia são alucinantes, rsrsrs). Acho que o verdadedeiro lado obscuro da vida encontra-se na noite. Digam o que dizerem, de que tribo for, mas o fato é que, o obscuro nos atrai que nem moscas à luz.

    Saúde, Serenidade,Prosperidade e Vida Longa (além de sucesso, claro. :)

    FLuizM
    (Kabalah)
    arshermeticum.humanae.blogspot.com

    Postado ao som od Hinsigdig, "Gudsforlatt"

    ResponderExcluir
  8. Sou rockeira e meu amigo é gótico acho que não ha diferença lógico né mais meu amigo é mais louco que eu ele é da hora, ele só fala de cemitério assim quando eu morrer ele vai visitar o meu corpo todos os dia *-*

    ResponderExcluir
  9. Nuss galera, eu posso até nem ser rockero e bá de tipo nenhum mas sinceramente eu Amo goticas e axo mto foda o style dos caras que seguem!! Mto Foda Serio!!

    ResponderExcluir
  10. na boa ,nosso estilo é muito brabo,tenho orgulho de ser gótica,mas tem q ter muita coragem pq primeiro vem o preconceito,depois todos acham q vc é drogado.eles olham pra vc como se tivessem medo ou coisa do tipo.
    mas enfim,nao precisa ser gótico pra andar assim,como vc disse,isso é um estilo...

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos