Sobrenatural parte 2


Vocês que estão com saudades de sobrenatural no SBT eu tenho mais novidades:

O SBT divulgou na última sexta (23) que voltará a
exibir o seriado "Sobrenatural" aos sábados, a partir

do dia 1º, logo após o "Cine Belas Artes".

 
"Supernatural" conta a história dos irmãos Winchester,

que lutam contra as diferenças pessoais, criaturas que

a maioria das pessoas acreditam existir apenas no

folclore, superstição, pesadelos e toda e qualquer

força maligna existente.
A série recuperou a vice-liderança para a emissora de

Silvio Santos quando era exibida diariamente na faixa

das 21h. Na ocasião, "Sobrenatural" foi exibida até a

quarta temporada.

A emissora prometeu exibir a inédita quinta temporada

no segundo semestre deste ano.


Fonte: Natelinha
ATENÇÃO:

SUPERNATURAL (SOBRENATURAL) ESTÁ SENDO EXIBIDO PELO SBT

NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO ÁS 01H:45 DA MANHÃ,

MAS É A REPRISE DA 1ª TEMPORADA.











3 comentários:

  1. OMG!vai ter a quinta temporada no segundo semestre desse ano!!!Ah eu vou ver o Castiel (lindo) e os irmãos Winchester(gostosos)...Ah obrigada pela notícia Katherine !!!Yupi Supernatural ,Supernatural *_*

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk
    de nada querida
    eu tbm fiquei muito feliz quando fiquei sabendo eu tbm estou doida pra ver os irmãos Winchester e o Castiel
    se eu tiver mais novidades eu falo
    Bjuss

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos