Sobrenatural



Gente tenho algumas novidades da 6º temporada de sobrenatural vamos ver o que vocês acham

LISTA DE EPISÓDIOS



Episódio 01 - New Beginning [Novo Começo]


Episódio 02 - Retirement [Aposentadoria]


Em breve mais episódios. (*)



Descrição:



A renovação da série para uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW. No entanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que tem sido preenchido por Eric Kripke desde o início da série. Kripke continuará com sua participação na série como produtor executivo. A sexta temporada aparentemente deixará de se focar no Apocalipse para abrir uma nova história. Sera Gamble informou que o foco da sexta temporada será a vida dos irmãos Winchester, sem a saga de anjos e demônios.

12 comentários:

  1. nossa velho eu i a minha prima pamy nois adora
    todas as seres de vocêis vc seis teeim que parar de brigar oksoskosp bjão sua fam numero 1* hahahaha

    ResponderExcluir
  2. vcs são uns gatos de +++ amo vcs de corção e

    ResponderExcluir
  3. meu nome é milena e vcs dois são lindos de morrer amo vcs muito

    ResponderExcluir
  4. ñ sei como alguem pode criar algo tão legal como sobrenatural ,gosto tanto q tenho postes,fotos nocelular e outros bens.convido mais uma a asistir,qm gosta de goticos ,fantasmas,deus e o demonio vai gostar.

    ResponderExcluir
  5. mto bom eu assisto eu amooooooooooooooooooooooo sobrenatural

    ResponderExcluir
  6. SOBRENATURAL É AMELHOR SÉRIE DO GENERO QUE EU CONHEÇO,SEM FALAR QUE O JESEN ACKELES É TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  7. SABE...... JENSEN e JARED ARRASAM DEMAIS... Deus... me sinto cometendo um pecado sonhando com eles... - e com o Cas - mas se isso fosse um pecado que eu pudesse cometer... EU IA COMETER ASSIM MESMO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK uuuuuuuuuuuuuuh eu amoooooo

    ResponderExcluir
  8. sobrenatural e esepre sera amelho serie do mundo

    ResponderExcluir
  9. num perdo um ....tenho 5 box de episódios

    ResponderExcluir
  10. amo vcs tenho ate a 7 tamporada dian te l♥ve

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos