Azul é para pesadelos

Voltei!!!
Eu gostaria de agradeçer a todos que seguem o meu blog eu fico muito feliz pelo apoio de vocês
Agora eu vou falar sobre um livro muito bom chamado: Azul é para Pesadelos
eu ja li e recomendo pois é muito bom mesmo pra quem gosta de livros com bastante suspense como de costume eu irei postar a sinopse e se vocês gostarem é só baixar


O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades.Agora ela começou a ter pesadelos novamente. E não é qualquer tipo de pesadelo – esses sonhos são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que ela os ignorou uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um psicopata.Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar – uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais negros pesadelos se tornarem realidade?

Agora eu irei postar o Download


Via 4Shared:

http://www.4shared.com/document/aW2on0r_/Laurie_Faria_Stolarz_-_Azul__p.html


Via Megaupload:

http://www.megaupload.com/?d=9FD8X4OK

4 comentários:

  1. Oi Katherine e resto do Pessoal
    Queria dizer que concordo com a Katherine, esse livro é um espetaculo! Adorei e tenho acerteza que vcs também vão! Aconselho muito a ler!
    Estou muito anciosa para a contiuação!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi AlicE_
    Realmente o livro é ótimo
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li esse livro,mas já que vocês disseram que é bom eu vou fazer o download e ler ...Quando eu acabar de ler eu deixo a minha opinião ...

    Bjs Katherine e Alice

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos