Desafio


Hello my Littles Dark
estou aqui para lhes propor um novo desafio que se chama:

Diga seus 10 sonhos IMPOSSÍVEIS

                vou começar com os meus:

1-Participar da Vampire Academy (ai Dimitri)
2-Ter a mesma sorte da Nora (ai Patch)
3-Ser Imortal
4-Ser uma aluna de Hogwarts
5-Ser uma Salvatore (ai Damon)
6-Poder voltar o tempo
7-Namorar o Dean Winchester
8-Ajudar a Victória a matar a Bella Swan (momento '' odeio bella swan'')
9-Ser irmã do Emmet (eu nao gosto de crepúsculo, mais eu gosto do Emmet) *-*
10-Ter Poderes (ashaushaush)

Agora é com vocês.
dedico aos meus seguidores e visitantes podem pegar avontade mais deixem creditos e se você não for meu seguidor mais gostou do desafio é só me avisar quando for pegar

Bjuss
Katherine

11 comentários:

  1. rsrsrs A-D-O-R-E-I !!!!!!!!!!!!!!!

    Participar da Vampire Academy (já pensou ser a Rose ,hein!?)

    Ajudar a Victória a matar a Bella Swan rsrsrs

    Namorar o Dean Winchester (eu também quero!)rsrsrrs

    Katherine você tem bom gosto para sonhos impossíveis..rsrs...

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. Eu vou ter que sair agora mas eu coloco esse desafio lá no blog amanhã se der ...

    Tudo de bom para você!
    XOXO
    Melissa's

    ResponderExcluir
  3. Obrigado flor mais quem nao quer namorar o Dean ele é lindo (ADOROO)
    É mesmo ja pensou? seria O-T-I-M-O

    tudo de bom para você tbm

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  4. Kath eu add seu blog como blog parceiro no meu blog The Morganville Vampires tudo bem?

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  5. Oi,eu tenho um selinho para você aqui no meu blog:

    http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/06/8-selinho.html

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  6. Tdo bem sim Melissa's e eu tbm adicionei o seus blogs nos meus parceiros
    Bjus Melissa's

    Katherine

    ResponderExcluir
  7. Oi Kather estou de volta *.* onde estão meus selinhos ?? Nas ultimas postagens? Ei calma você ainda chega lá é só ter fé rs

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Selinho para você no meu blog:

    http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/07/meu-selinho-para-voces.html

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos Selinhos Melissa's

    Bjuss

    ResponderExcluir
  10. Pegueii...Aliais eu estou te seguindo...

    Bjoo tudo de bom pra vocc.

    :**

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos