Ilusoes de Otica

                    Somos Prisioneiros de Nossos Olhos?

Olhe essas imagens com o espírito aberto, porque
talvez a realidade não seja exatamente como a gente vê.
Esta coleção de curiosos desenhos consegue fascinar, divertir e intrigar:
mas a confiança cega em nossos olhos fica um pouco abalada.
                                                                   9 Pessoas?
O que esta escrito?
                                                          Uma Bruxa ou uma Moça?
                                                              O que você vê??
Diga apenas as Cores.
Não as palavras.
Quantas cabeças tem nessa arvore?


Olhe o interior dessa imagem e se concentre. O que você vê?
                                Leia a explicação abaixo para compreender o que realmente viu!
                                                            Interessante, não?
Um estudo diz que criaças enxergam somente os golfinhos (olhe com calma, existem vários ali), enquanto os adultos identificam primeiro o casal.
Isso acontece porque elas ainda não contém esse tipo de imagem em suas memórias, ou seja, a mente das crianças ainda não foi poluída.
                                                              Casas ou Pessoas?
O que você vê?
Um pato ou um coelho?
Um Casal ou um Calice?


É realmente dificil saber as coisas que realmente estão nessas imagens pois algumas pessoas vêem isso e outras vêem aquilo mais aquela que mais me intriga foi a que as crianças vêem golfinhos e os adultos um casal, pois mesmo quando eu tinha + ou - uns 7 anos eu continuava vendo um casal mais era porque eu ja sabia as ''coisas'' da vida então eu nunca consegui achar golfinhos naquela imagem.
Foi muito dificil achar boas ilusoes de ótica(ou optica) pois algumas era muito feias e alguns sites pregavam brincadeiras com você sorte que nao aconteceu nada comigo.
Eu selecionei as que eu mais gostei e a maioria eu nao consegui desvendar, vamos ver se vocês conseguem.


 

                                                 

9 comentários:

  1. rsrsrs Demorei um século para achar os golfinhos rsrsrs
    Na figura de 4 pontinhos pretos eu via Jesus Cristo!!!Muito legal Kath!!!
    E na das cores eu me compliquei um pouco kkkkk adorei o seu post!!!
    O teu blog vale esmeraldas!
    (Eu não botei ouro porque todo mundo tem!!!E nem diamante,porque as esmeraldas são mais raras e caras!!!)
    Continue sempre assim Kath!

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu nao consegui achar os golfinhos
    Eu tbm vi Jesus
    Nas cores eu demorei muito tempo para aprender
    Seu blog vale Rubi!
    Pois é lindo,valioso e são raros como pessoas iguais a você

    Te Adoro muito Melissa's

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Kath você é um doce!
    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  4. Digo o mesmo Melissa's,eu só consegui ver um casal,tentei ver um golfinho mais só encontro o casal e olhe que eu so tenho 9 anos(essa foto n é mnha,é da minha atriz preferida,Kristen Stewart a que faz Bella de Crepusculo)

    Adoro seu blog Kath e o seu Melissa's tb é tudo de bom,continuem assim que eu vou ser seguidora numero 1!!

    ResponderExcluir
  5. Owwnt *-* Obrigado pelo apoio querida e os golfinhos eu demorei um pouco mais finalmente eu consegui achar e eu acho que você é a minha leitora mais nova *-*

    Que bom que você gostou do meu blog querida

    Bjuss Vitoria

    Katherine

    ResponderExcluir
  6. NOSSAAAA EU FIZ O TESTE DOS PONTINHOS
    JESUSSSSS LITERALMENTE EU ASSUSTEI PRA CARAI EU VI MINHA PERNA ARREPIAR ATE A CABEÇA QUASE Q EU CHAMEI MINHA VÓ PRA ME SOCORRER RSRSRSRS
    E OLHA Q EU TINHA FALADO UMAS BLASFEMEAS ULTIMAMENTE,SERIO ASSUSTEI MUITO!

    ResponderExcluir
  7. só tem nerrrrrrrrrrd kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Achei os golfinhos em 3 segundos, não tive muita dificuldade.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos