Lady Gaga é acusada de imitar Madonna em seus clipes

Depois de Christina Aguilera ter sido acusada de imitar Lady Gaga e Madonna com o clipe de "Not Myself Tonight", agora é a própria Lady Gaga que sente o peso das comparações entre seu novo clipe, "Alejandro", e os trabalhos anteriores da veterana Madonna.
Circula na internet um vídeo que mostra semelhanças entre os vídeos de Lady Gaga e de Madonna. O usuário do YouTube alyssalovesM, responsável pelo vídeo, usa como música de fundo uma canção de Madonna com o sugestivo nome de "She's Not Me" ("Ela Não É Eu" , em português).
O vídeo de "Alejandro" estreou na última terça-feira e causou reações mistas. Enquanto muitos fãs gostaram, outros não curtiram muito a ideia do clipe. Até Katy Perry mandou uma indireta para Lady Gaga pelo Twitter: "Usar a blasfêmia como entretenimento é tão vulgar quanto um comediante contar uma piada de peido."

Creditos: Cifra Club News
Veja abaixo o vídeo comparando os clipes de Lady Gaga e Madonna:



Olharam por esse lado Lady Gaga realmente imitou a Madonna em varias de seus clipes até mesmo em seu cabelo mais a Lady Gaga continua sendo muito Maluca em relação as suas roupas

Bjuss
Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos