Princesas Macabras

As princesas Disney de uma forma que você nunca viu:

Você que cresceu ouvindo as histórias das princesas da Disney com seus finais felizes e aparencia perfeita vão conheçer um novo lado das lindas princesas Disney as ''Princesas Macabras'' aquelas que sonhavem em ser como a Bela,Aurora(Bela Adormecida),Jasmine,Ariel etc depois disso não vão querer mais.Olhem para elas e me digam qual deu mais medo

Bela e a Fera
Cinderella
                                                                          Jasmine
                                                                      Ariel
                                                      Alice no Pais das Maravilhas
                                                       Branca de neve e os 7 anões
                                                                         Mulan

                                                      Aurora-Bela Adormecida
                                                                Pocahontas
Jane-Tarzan

Megara-Hercules

Kidagakeah


E ai oq acharam?
Bjus
Katherine
            
                                                               

9 comentários:

  1. Caramba Katherine,muito show essas princess of darkness...Amei, me desculpa mas eu roubei essas imagens pra mim ...Vou botar na tela do meu celular kkkk...A Cinderella me lembra não sei porque a Outra Mãe do livro Coraline kkkkk..E a Bela a Samara de O Chamado...kkkk ...Amei!
    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. Ah Katherine,E li um livro que eu acho que você vai amar, a trilogia The Mortal Instruments ,é muito bom se quiser fazer o download do primeiro livro entra nesse link:

    http://www.4shared.com/file/164328093/80957a15/OsInstrumentosMortais01-Cidade.html

    É muito bom mesmo,principalmente o Jace!

    Bjs Katherine

    Melissa's

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela dica
    e eu tbm achei a Bela parecida com a samara e eu nao tinha reparado mais parece mesmo com a outra mãe da Coraline
    e pode pegar quantas fotos você precisar

    Bjus Melissa's

    Katherine

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mias macabra Kath!!!!!!
    Fala sério!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk
    ai ai em Leticya
    Muitos beijos pra vc

    ResponderExcluir
  6. Caramba Katherine, muito show, desculpa + tbm roubei as imagens para mim kkkk ficaram super legais !!


    By : João Gabriel Blog Otaku AP ( em ajustes )

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Katherine pelas imagem, to querendo usar uma pra fazer uma tatuagem e se posso usa com sua permissão, a imagem seria da Alice no Pais das Maravilhas!bjusss e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, mas você não precisa de minha permissão porque as imagens não foram feitas por mim :)

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos