Coisas que eu odeio em Crepúsculo



Essa é uma lista de coisas que eu odeio em crepúsculo:

1°- VAMPIROS BRILHAM! caramba vampiros não brilham ao entrar em contato com o sol e sim morrem carbonizados.

2°-VAMPIROS VEGETARIANOS- Bom tecnicamente eles não são vegetarianos, pois se alimentam de sangue de animais MAS VAMPIROS NÃO SE ALIMENTAM DE ANIMAIS E SIM DE HUMANOS É DA NATUREZA DELES.

3°- Quando eu fui ver Eclipse uma coisa não me agradou. Quando o Edward foi matar a Victória na hora que saiu a cabeça dela era para mostrar os orgãos internos dela mais o que apareceu? GELO!! Poxa só porque eles são gelados não quer dizer que eles são feitos de gelo.

4°- Lobos: Os lobos são caracterizados pela sua grande quantidade de pêlos e os Quileutes não possuem pêlos e eles deixam isso bem claro ficando sem camisa O TEMPO INTEIRO!!

5°-Bella Swan: O que faz uma menina tão sem sal como a Bella Swan conseguir atrair um vampiro? Um dia eu levei uma revista de crepúsculo para minha escola para saber a opnião dos meninos sobre ela e o que eles falaram? FEIA!! Ou seja Bella Swan não tem atrativos fisicos e além disso é desajeitada e totalmente cinica uma prova: Ela consegue ficar com um Vampiro e um Lobo (Edward e Jacob).

6°- Corno Manso- Edward é um verdadeiro corno manso, pois em Eclipse Edward e Bella estava numa cabana e estava nevando e Bella estava tremendo de frio logo após Jacob chegou e para esquentar a minha ''querida'' Bella Swan EDWARD PEDIU PARA O SEU INIMIGO ESQUENTAR A SUA NAMORADA e ele fica olhando. Logo depois a Bella beija Jacob e o que Edward faz? NADA. Edward é um verdade corno manso mesmo.

7º- Ué cade os dentes pontudos deles? Vampiros tambem são caracterizados por seus dentes pontudos e brilhantes na qual absorvem o sangue de suas vitimas deixando dois furinhos no local onde cravou os dentes geralmente é no pescoço mais os vampiros da Meyer não possuem dentes afiados.

Então pessoa que não tem dentes afiados, gelo por trás da pele, brilham no sol, não se alimentam de humanos pra mim não são vampiros mais cada um com a sua opnião.

Essa é a minha lista de coisas que eu odeio em crepúsculo.

Créditos: The Darkness- Katherine

OBS: Fãs obcecados por crepúsculo não me xinguem ou fiquem com raiva, pois essa é a minha opnião vocês tem as opniões de vocês e eu tenho a minha.

Bjuss

Katherine

15 comentários:

  1. Boto fé..É tudo que eu odeio também...(Em Diários do vampiro pelo menos eles dão a desculpa do anél é tudo mais) mas vampiro não brilha não pode.E o Edward me desepcionol eu assisti o filme e na hora que a Bella pede pro Jacob beija-lá eu esperava o Edward ter um ataque NÃO,nem isso.Manow e quando ela pergunta 'Vocc viu?" ele só responde "Não,mas os pensamentos deles são bem intensões". Mas que porra ela não percebe que ela só pode ter um!!

    E melhor eu parar por aqui se não eu vou ficar mesmo com raiva.

    Tchau Kathe.

    Se cuida

    :**

    By.: Jenny'H

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem coisas em crepúsculo que nos deixam muito irritados.

    Tchau Jenny'H

    se cuida tambem

    Bjus

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. bem, não vi todos os filmes e tal...mas já tinha ouvido falar sobre algumas coisas..
    concordo com vc em alguns pontos, por exemplo, sobre 'vegetarianos': acho q se a Meyer tivesse escrito de uma forma melhor, não teria ficado tão..banal,sacas?
    tem autores q conseguem transformar coisas aparentemente sem graças, em algo belo de se ler.
    quando li o primeiro livro de Crepusculo, eu amei, me identifiquei pacas com a personagem(isso significa q sou sem sal tmbm? ), somos desajeitadas e outras coisas...
    venho o segundo livro e sei lá...parece q o clima do livro mudou, naum sei descrever, sei lá, pareceu q a Meyer escreveu por puro marketing,porq fez sucesso e tals..ai a Bella começou a irritar mesmo com aquele papo 'não se arrisque por mim','não quero ninguem morrendo por mim', blah blah blah blah, cansou mesmo.
    sei lá, acho q se ela tivesse mais personalidade, mais amor proprio, ir a luta ao invés de ser sempre salva, isso teria melhorado e muito a historia, sinceramente, ela só ficou foda no quarto livro, quando descobriu sobre seu poder..ai sim, ficou um pouco mais interessante...
    sobre Jacob e Edward, well well,realmente odeio triangulos amorosos ¬¬, sei lá, porq sempre dois caras incrivelmente demais tem q se apaixonar pela mocinha? acho tão patético..por isso prefiro livros q não apareça uma terceira pessoa, tipo, Raphael e Elena *-*....bem, acho q falei demais, sorry se esqueçi alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu odeio essa porcaria miiiiiiiilhoeeeeeessss de vezes melhor the vampire diares Stefan e Damon me deixam louca agora essa bichinha ai??? seim comentarios primeira vez q vi o primeiro filme nunca mais quis assististi lixo definitivamente so gosto de coisas q pelomenos nao insultem minha intelingencia como crepusculo aff the vampire diaries foreverrrrrrrrrrrr isso simé uma historia amooooooouuuuuuu d++++++++ s2s2s2s2 Stefan e Damon s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  5. pow eu acho isso tambem
    comcordo
    ha um filme bom pra rir disso tudo e
    vampiros que se mordam

    ResponderExcluir
  6. Sou obrigada a concordar com você ...
    Pra mim, a '' palhaçada mor '' foi o fato dos vampiros brilharem no sol !
    - Eu só dou um crédito para The Vampire Diaries por que tem o lance do anel, que é bem melhor do que brilhar no sol - , acredite se quiser, eu já vi fã de crepúsculo criticando Drácula dizendo que era violento demais e dizendo também " Onde já se viu... desde quando vampiro queima no sol ?" ... ¬¬ ( quase voei no pescoço da santa criatura que disse isso, mas deixa quieto ),outro fato que me deixou morrendo de raiva, foi eles não terem presas ... que tipo de vampiro não tem presas ?
    E o lance da morte ? Em quase todas as séries que conheço os vampiros não morrem assim, simplesmente " desmontando" a cabeça do corpo sem sair nada de dentro! ...
    Enfim, pra resumir ... concordo totalmente com você !
    Bjs amei o blog :)

    ResponderExcluir
  7. Minha Primeira Namorada Gostou Dessa Merda. Mas Eu Nunca Me Disse Um Vampiro Pra Ela, Mas Minha Mãe Disse Que Eu Sou Um. Bem, Mas Na Realidade Nos Alimentamos Das Emoções Dos Humanos, Mas Como Um Fator De Equilíbrio, Mas Depende Do Vampiro.

    ResponderExcluir
  8. Eu Sou Gabriel, Minha Primeira Namorada( Andressa) Gostou Dessa Merda De Crepúsculo, Sou Um Cara Legal, Mas Sabe Ela Me Trocou Por Outros Que É Funkeiro, Mas Sabe Eu Sou Do Estilo Drácula, Eu Estou Muito Longe De Ser Nosferato, Fui Me Descobrindo Quando Assisti Van Hellsing, O Dracula É Foda Possuindo Várias Mulheres, Eu Queria É Deitar Em cima Dela Mordendo Aonde Tivesse Veias Claro KKKK, Eu Sei Que Tem Um Gosto Doce. Ave Érebo.

    ResponderExcluir
  9. Ave Fenrir, Ave Cérberus.

    ResponderExcluir
  10. Desça Ao Inferno Heméra Até Que Sejas Purificada.

    ResponderExcluir
  11. Yggdrasil Precisa Ser Salva, Senão Não Vai Ter Lugar Pra Ninguém, Sua Decência Faz Toda Diferença, Claro O Que É Diferente Da Moral.

    ResponderExcluir
  12. A Guerra Do Bem Contra O Mal É Uma Ilusão.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos