Coraline

eu andei fazendo umas pesquisar pela web para achar um site que explicasse o filme Coraline mais infelizmente eu nao achei um site que fizesse uma analise completa do filme mais pelo menos da para fazer uma pequena explicação:
Não trata-se, em definitivo, de um filme para crianças – evite exibí-lo para pessoas com menos de 13 anos. Entretanto, é um filme sobre crianças – e, inevitavelmente, sobre nós, já que um dia fomos como Coraline: insatisfeitos, inquietos, curiosos. Mesmo com pequenas falhas (equivocado e bobinho o trato dado àquelas crianças presas dentro do espelho) o filme de Selick convence porque traz uma lição metalinguística: o mundo secreto de Coraline, assim como o cinema, pode ser um caminho interessante para fugir da realidade e descobrir detalhes importantes sobre a ela, mas o mundo real, de todo modo, ainda é o lugar para se estar. Todo filme que envolve crianças em um mundo paralelo sempre tem uma mensagem escondida como a história que todos conhecem: Alice. Não sei bem a reação de crianças ao assistirem ao filme, pois a animação do filme não é bem bonitinha a partir de um certo ponto.

Trailer:
Cenas do filme:
Afinal Todos Temos um Lado Oculto

Bjuss

Katherine

5 comentários:

  1. Gostei do filme meus sobrinhos assistem todos os dias =/ também me perguntem qual o fundamento dele mais não achei resposta é um pouco estranho mais é legalzinho *.*

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei achar um site com o verdadeiro sentido do filme mais infelizmente eu não achei
    mais é legal :)

    Bjus

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Também acho é bem legalzinho e não é tão enjoativo como os demais dezenhos !!

    ResponderExcluir
  4. é mesmo
    eu gosto de desenhos escrotinhos tipo: coraline, o estranho mundo de jack, noiva cadaver.
    kkkk
    Bjuss Amandha

    Katherine

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver!!!Mas as 3 locadoras que tinham perto de casa fecharam,não sei porque...Parece até que combinaram para fechar juntas rsrsr.
    Eu também amo A Noiva Cadáver!!!
    Tudo de bom para você!!!
    M's

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos