DeviantART

Nossa eu gosto bastante desse site ele tem varias imagens que eu gosto bastante e eu vou la quase todo o dia. Tem imagens de todos os tipos e eu fico encantada com algumas imagens e eu tenho varias no meu computador e la tem tudo o que eu preciso sem procurar muito.
Vou mostrar algumas imagens para vocês que eu gosto bastante.



Lindas não é? Quem gostar de alguma imagem e quiser pegar deixem um comentario nesse post.

Quem quiser ver o site ta aqui o link: http://www.deviantart.com/

Bjuss

Katherine

4 comentários:

  1. Realmente,são lindas imagens...Muito lindas mesmo!
    Obrigada Katherine!Me apaixonei por esse site!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Ameei...

    Roubeii altas...kk

    Pode né??

    Se não puder avisa...

    Bjoo

    :**

    By.:Jenny'H

    ResponderExcluir
  3. Pode pegar quantas você quiser fique avontade.

    Bjus
    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos