Evanescence

Eu não tenho palavras para descrever a perfeição da Amy Lee, pois ela é muito perfeita a voz dela é linda, as letras dela são mal interpretadas por algumas pessoas mais se soubessemos interpretar veremos que as músicas dela são perfeitas.

Sobre Evanescence: Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody .[1][2] Depois de gravar alguns discos caseiros, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records, em 2003. Fallen vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda a ganhar dois Grammy Awards.[3] Um ano mais tarde, a banda lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu mais de 2,5 milhão de cópias em todo o mundo. O segundo álbum de estúdio, The Open Door, de 2006, vendeu mais de 8 milhões de cópias.

De todos os seus CDS os meus preferidos são: Fallen e The Open Door

Eu não sou gótica mais eu gosto muito de Bandas Góticas mais a minha preferida é Evanescence mesmo eles terem se separado SNIF#

Minhas Músicas preferidas:

Bring me to Life
My Immortal
Lithium
Call Me When You're Sober
Going Under
Everybody's Fool
Sweet Sacrifice
Like You


Te amo Amy minha Dark Queen


Bjuss

Katherine








4 comentários:

  1. Oi Katherine
    K saudades!
    O seu Blog continua mt giro e cheio de actualizações!
    Tmb adoro EVANSCENCE! As minhas músicas preferidas dela são as mesmas que as suas!
    Ela tem uma óptima voz!
    Boas férias!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter voltado eu estava morrendo de saudades
    Que bom que você tambem gostard e Evanescence ela realmente é demais
    Obrigado!!

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Evanescence!!!Nossa a Amy tem uma voz perfeita!
    E concordo com Alice "As minhas músicas preferidas dela são as mesmas que as suas!"²

    Te desejo tudo de bom!
    Bjs
    Melissa's
    =)

    ResponderExcluir
  4. Isso prova que nós temos bom gosto
    kkkk
    Pra vc tbm querida

    Bjuss

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos