Livros

Gente deu ''a louca'' em mim e resolvi fazer esse post, vamos ver o que vocês acham.
Dizem que quando você lê um livro você entra numa dimensão totalmente diferente onde só você sabe o inicio, meio e fim.
Todos que leem um livro imaginam a aparencia dos personagens e ficam totalmente encantadas com os personagens do livro.
Eu separei algumas frases de livros que eu amei pois quem nunca se apaixonou por um personagem uma vez na vida?
Alguns livros viram filmes ou séries e alguns filmes viram livros mais, nem sempre os atores são exatamente como você queria ou imaginava mais só você não consegue mudar.
Vamos ver se vocês conhecem essas frases a seguir:

Olga.
"Lutei pelo Justo, pelo Bom e pelo Melhor do mundo. Beijo-os pela última vez, Olga."
A Sombra do Vento
"Falar é para Bobos. Calar-se é para fracos. Ouvir é para sabios"
A Cabana (eu amo muito esse livro)
"Acho que eu passo muito pouco tempo no presente. Passo grande parte dele no passado, mas na maior parte do tempo estou tentando adivinhar o futuro."
A Menina que Roubava Livros
''Posso lhe jurar que o mundo é uma fábrica.O sol a movimenta,os humanos a dirigem''
A Menina que Roubava Livros
Os seres humanos me assombram
O Vampiro Lestat
"No esquecimento, somos perdoados de todas as coisas."
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
"Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas'' (um classico)
O caçador de pipas - Khaled Hosseini
"Por você, faria isso mil vezes!"
P.S.: Eu te amo
"Mire na lua, e se errar, você ainda estará entre as estrelas..."
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
"As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil."
Romeu e Julieta- Shakespeare
"Só ri das cicatrizes, quem nunca teve uma ferida em seu próprio corpo"
Coração de Tinta - Cornelia Funke
"...os livros têm que ser pesados, porque o mundo inteiro está dentro deles."
O Caçador de Pipas
"As crianças não são cadernos de colorir. Você não tem de preenchê-lo com
suas cores favoritas."
A Cabana (esse trecho é lindo)
''Nossa Terra é como um criança que cresceu sem pai, não tendo ninguem para guiá-la e nem orientá-la. Alguns tentaram ajudá-la, mas a maioria procurou simplesmente usá-la. Os seres humanos, que receberam a tarefa de guiar amorosamente o mundo, em vez disso o saquearem sem qualquer consideração. E pensaram pouco nos próprios filhos, que vão herdar sua falta de amor. Por isso usam e abusam da Terra e, quando ela estremesse ou reage, se ofendem e levantam os punhos contra Deus"
Precisamos Falar Sobre o Kevin
"se bem que é óbvio que evitar relacionamentos por medo da perda é evitar a vida."
The Host - Stephenie Meyer
“É um mundo estranho.” Eu murmurei, mais para mim do que para a outra alma nativa.
“O mais esquisito de todos.” Ele concordou.
Hamlet
Ser, ou não ser? Eis a questão.
Twilight Saga- Crepúsculo
A morte é fácil, rápida. A vida é mais difícil.
Twilight Saga- Lua Nova
Não posso viver em um mundo onde você não exista
Twilight Saga- Eclipse
Cuide do meu coração pois ele ficou com você
Irmandade da Adaga Negra - Amante Liberado - J. R. Ward
"Podia amá-lo e esperar por ele no lado longínquo da vida. Porque o amor, depois de tudo, era eterno e não estava sujeito aos caprichos da morte."
Além do Bem e do Mal -Friedrich Nietzsche
O que é feito por amor está sempre além do bem e do mal.
Coraline
“Contos de fadas são a pura verdade não porque nos contam que os dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos”.
Twilight Saga- Lua Nova
“O amor é irracional, quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem”
O Senhor dos anéis - A Sociedade do Anel.
Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece.
A Cabana
Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. (Frase Linda)

Gostaram?
Comentem quais vocês mais gostaram!!
A Proxima vai ser frases de filmes
 
Bjuss
Katherine

6 comentários:

  1. Adorei o Post *.* gostei de todos os da Cabana,P.S eu te amo, e a menina que roubava livros ..Aliás todos tem um fundamento mais esse foram os que mais me chamaram atenção pior que já li "A menina que roubava livros e nem lembrava mais"

    ResponderExcluir
  2. Eu amei todas mas,Twilight,The Host e A Cabana merecem um destaque...Katherine vc ja leu O Senhor dos Anéis?É Legal?Eu queria ler esse...
    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  3. goostei de todas *-* principalmente de Hamlet. Adoro Hamlet (:

    ResponderExcluir
  4. Amei todas..perfeito..Principalmente...

    "Só ri das cicatrizes, quem nunca teve uma ferida em seu próprio corpo"

    Alias eu tenho o resto da Frase de Hamlet...muito lindo ♥

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos