Meus Perfeitos- Damon Salvatore

Gente essa postagem é para mostrar os homens que me fazem suspirar e aqueles que eu gosto bastante. Eles são lindos de morrer vamos ver o que vocês acham.

Damon Salvatore (*suspiros)

The Vampire Diaries


Uma frase de Damon: Algumas garotas não resistem á minha aparência, meu estilo e meu charme. E minha forte habilidade de ouvir Taylor Swift.

Conversa de Damon e Caroline:

Damon: O que essa Bella tem de tão especial? Edward esta tão vidrado.

Caroline: Precisa ler o primeiro livro. Assim não faz sentido

Damon: Sinto falta da Anne Rice, ela estava tão certa.

Caroline: Por que você não brilha?

Damon: Porque vivo num mundo real, onde vampiros queimam no sol.




TEAM DAMON ♥


Te Adoro meu Vampiro lindo *-*



Esperem que tem mais

4 comentários:

  1. kkk..

    Eu também amo o Damon!1Mas o Stefan me facina!!

    Louca por ele!!

    Stefan Salvatore!!

    Vou fazer um post falando dos caras que me fazer suspirar tambem...



    Tchauzinho..

    Pergunta idiota que não quer calar..

    Seu nome é Katherine mesmo??Ou inspiração da Katherine de Diários do Vampiro??

    ResponderExcluir
  2. Respondendo a pergunta:
    Meu nome é Katherine mesmo querida.

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema querida e a pergunta não foi idiota. Algumas pessoas acham que meu nome era inspiração da Katherine do The Vampire Diaries.

    Bjuss
    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos