Não Faz Sentido- Crepúsculo

Hello my littles Dark hoje eu lhes trouxe um video de um canal do youtube chamado ''não faz sentido'' que é feito pelo Felipe Neto. Ele fala ou melhor XINGA varias modinhas, programas, pessoas e etc e nem todos concordam com o que ele fala. Mais dessa vez ele resolveu falar sobre a grande moda do mundo Teen: ''Crepúsculo''. Eu tenho que admitir que ele esta certo. PS: fãs de crepúsculo não me xingem por eu esta expondo a minha opinião, pois isso é do gosto de cada um. Agora vocês veem o video e deixem comentarios dizendo se concordam ou não com o que ele diz.


Bjus

Katherine

5 comentários:

  1. uhsauhsuahsuahsuahs
    Bom demais!E o pior é que ele falou só verdade!Incrível!

    A parte que eu mais gostei foi:

    "Vampiro,vampiro,vampiro,vampiro...
    Cala boca porra!"

    E ele imitando o Ed e a Bell hahahah
    rsrsrrs ri muito!

    Obrigada Katherine Amei esse vídeo
    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Felipe Neto fala a verdade e ele fala isso com muito humor
    De nada querida quando tiver mais alguma novidade eu posto aqui

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu Blog

    www.aninhalizaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu Adoro ele..Vi altos videos dele ou melhor fui forçada pelos ditos meus amigos a ver os videos ...Ameii,principalmente o que ele fez com o PC Siqueira...Ele é foda.. :)

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos