Selinho

Ganhei esse selinho da Aninha e Seus E-Books muito obrigado.

Regrinhas:



1) Responda as perguntas.

2) Escolha no mínimo

3) blog's para participar da brincadeira.

4) Dizer que a brincadeira começou com o blog Eternos Romances.

Perguntas:

1) Um romance que considera ETERNO



Romeu & Julieta

2) Por que o considera ETERNO?

Pois eles lutaram muito para ficarem juntos e o amor deles vai alem da morte e a história deles é linda apesar do triste final.

3) Uma cena ETERNA do livro.
Quando Romeu sai de tras do arbusto e corresponde o seu amor por Julieta

4) Sinopse do livro.


Vivem em constantes conflitos, os quais perturbam a ordem e a paz da cidade. Tais acontecimentos provocam a ira do Príncipe que determina severa punição aos envolvidos nos conflitos: caso as brigas e provocações não cessassem, seriam punidos com a morte. Romeu, um jovem Montecchio passional e destemido, sofre de amor por Rosalina. Tem como melhores amigos e companheiros Benvólio e Mercúcio. É convidado por estes, no intuito de fazê-lo esquecer Rosalina, a ir ao baile de máscaras dos Capuleto. Romeu encanta-se por uma jovem e bela moça, que descobre ser Julieta Capuleto, que corresponde ao encantamento. Mais esse amor corre perigo


5) Tem ebook?




-Quero saber qual é o Livro Eterno de

Melissa's

Girls Secret

Alice

Amandha

Amanda




6 comentários:

  1. Obrigada Katherine lindo selinho,eu vou colocar lá no blog em breve...É que eu vou ter que pensar muito já que eu quase nunca leio livros que falam mais de romance,do que de outras coisas...E leio muitos livros sobre fantasia rsrsrs #Quando eu conseguir eu coloco lá...

    De novo obrigada
    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  2. De nada querida
    Eu tbm não leio muito livro de romance eu leio mais livros de vampiros,fantasmas,anjos etc

    Bjuss
    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Oi Kather tudo bem eu pegar só o selinho sem reponder? eu não leio muito livros de romance são na maioria espiritas tem romance mais é bem diferente =/ ..Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem querida pode pegar avontade

    Bjuss


    Katherine

    ResponderExcluir
  5. Já criei:
    http://melissasnewminute.blogspot.com/2010/07/11-selo-para-o-blog.html

    Bjs
    Melissa's

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu livro eterno Melissa's.

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos