Selinhos Particulares

Eu estou aqui para dar selinhos particulares a cada um de vocês. Eu resolvi fazer isso para agradecer o apoio de todos vocês, nas horas ruins e nas horas boas. Então eu fiz um selinho para cada um de vocês. Espero que Gostem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Teen














-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aninha e Seus E-Books

















-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Melissa's














-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Amanda :B














-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jenny'H


















-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

100% Leitura- AlicE_



















-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Girls Secret



















-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como é a primeira vez que eu faço isso eu sei que não esta bom  mais é só esperar eu ter mais pratica que eu faço selinhos super lindos para vocês.

Esses selinhos foram editados por mim
Imagens dos sites: We Heart It e DeviantART.

Bjuss
Katherine

10 comentários:

  1. Tó emocionada Hihihi :$ !! AMeii Kathe. Vlw

    Vocc é de mais, espero qee esteja mesmo melhor.

    Bjinhoo

    Jenny'H

    ResponderExcluir
  2. Amiga, simplesmente amei...

    Muito obrigada xuxu

    www.aninhalizaso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Katherine amei mesmo de coração *.* amo muito seu blog , não sou tão presente mais sempre que eu entro dou uma passada aqui por que adoro os temas que você aborda ...Muito Obrigada beijos*

    ResponderExcluir
  4. Amei Katherine,está fantástico!!!Muito Obrigada mesmo!!!
    Thank You.Gracias.Merci Beaucoup.Grazie mille.

    Te desejo tudo de Bom!!! x100000000000000.....
    Bjs Katherine
    Melissa's

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado pelo o apoio de todas você e com certeza vocês merecem muito mais *-*

    Muitos Beijos para todas vocês

    Katherine

    ResponderExcluir
  6. OOOWWWNNN.... *.*
    agente amou o selinho! claro, todos os seus selinhos são LINDOS, MARAVILHOSOS,... (uma hora depois), seus selinhos são Tudo De Bom!
    Muito obrigado pela homenagem!
    Te adoramos Kath! ;]

    ResponderExcluir
  7. De nada Girls Secret e obrigado pelos elogios
    ashausashau

    Bjuss tbm adoro vcs

    Katherine

    ResponderExcluir
  8. Ai, obrigada, adorei, os selinhos estão todos lindos Katherine ! *-*
    Te adoramos Kath! +1

    ResponderExcluir
  9. De nada querida e obrigado pelo apoio de todas vocês! *-*

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  10. Oi Katherine!
    Obrigda pelo Selinho! É lindo, e eu AMO cor-de-rosa! É perfeito (como diz o seliho!)
    Obrigada outra vez!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos