Triste :(


Caramba gente eu to muito triste. Eu andei dando uma vasculhada em alguns blogs e eles me decepcionaram mais podem deixar que não é o blog de nenhuma de vocês. Eu dei umas olhadas numas postagens de alguns blogs que eu não sigo e que não me seguem. E eu vi nesses sites o meu desafio: Diga seus 10 sonhos impossiveis e eles não colocaram créditos, não colocaram a capa que eu fiz para o desafio e não me avisaram que iam pegar o meu desafio e isso me deixou triste demais e então eu tomei uma decisão: Eu não vou mais fazer desafios. Eu sei que a culpa não é de vocês mais ver que o seu trabalho não é valorizado nos deixa muito triste.

Bom é isso que eu vim dizer.

Bjuss
Katherine

9 comentários:

  1. Flor, infelizmente as pessoas são assim mesmo. Teve gente que pegou minhas traduções, pq eu ia postando por cap e só depois eu montava, e foram postando nos sites sem meus créditos. O melhor mesmo é ignorar essas pessoas...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que o melhor é ignorar mais ver que o seu trabalho não é valorizado nos deixa sem motivação. Eu passo muito tempo pensando num desafio legal que vocês gostem e fico procurando uma imagem que se encaixe com o desafio e vem uma pessoa que apenas copia isso me deixa realmente triste mais obrigado por vir aqui.

    Bjus
    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Aninha,não fica triste não,e eu tenho certeza que a sua decisão foi a melhor...No seu lugar eu faria a mesma coisa!

    Te desejo tudo de bom!!!
    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo apoio meninas vocês são muito legais.

    Tdo de bom pra você tambem Melissa's

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  5. Eita... Ahhh Kathe fica assim não. EU já passei por isso, e pessimo mesmo, eu me senti da mesma forma. Principalmente porque eu escrevo historias no meu segundo blog tipo FANFICs e uns dias atrás descobri um blogs que roubaram...eu fiquei muito mal...pensei até em excluir o blog, porque assim eles não teriam a minha continuação, mas não tive corragem meu trabalho todo sendo jogado no lixo. "(

    Pensa positivo. A ideia foi sua, que melhor pra criar do que vocc?

    Afinal ninguém tem inveja do feio, odeia o fraco, ou comete plagio sem ser bom!!

    Espero que melhore...Bjo Kathe.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Jenny'H você me botou para cima agora :).
    Te agradeço muito mais eu ainda não sei se vou voltar a fazer desafios.

    Bjuss
    Katherine

    ResponderExcluir
  7. Ai que trist :C
    eu adoro seus desafios..
    Mas tudo bein, ta certa.
    a gent tem q se revoltar qdo não valorizam o q a gent faz.
    Mas não fica assim não (:
    Beju ;*

    ResponderExcluir
  8. Poxa, isso é uma droga. Comocei a visitar o blog semana passada acho, e gostei muito dos desafios! As pessoas são uma droga mesmo, sabe? Como diria Cat do Caçadora da Noite, da Jeaniene Frost, as pessoas são umas vadias. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Saudações Lady
    _________
    Muito bom teu blog e teus posts!
    Parabéns

    Seguindo!

    Quanto ao que citou neste post , Lamento!
    É uma situação chata mesmo, fácil entender
    teus sentimentos nesta hora!

    __________

    DELLONE
    _________
    www.silenceshadows.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos