Desafio: Bandas favoritas/ Músicas favoritas

Hello Little Dark

Eu estou aqui novamente com um outro desafio

Dialogo:

-Já Kath? Outro Desafio?

-É sim que eu estou inspirada e então resolvi fazer outro desafio



E o Desafio é:

Escolher 6 bandas e dizer as suas músicas favoritas deles

Aqui estão as minhas:



Evanescence

Going Under
Lithium
My Immortal
Bring me to Life
Call me whn you're sober
Like you
Everybody's fool
Sweet Sacrifice






Fall Out Boy

Thanks for the Memories
Dance, Dance
A Little less sixteen candles, a little more touch me
What A Catch, Donnie








Nightwish

Nemo
Amaranth
Over the Hiils and Far Away


Obs: essas são as músicas no tempo em que a Tarja era a vocalista do Nightwish pois, eu não gostei muito da nova vocalista







Within Temptation

All i Need (dedicada ao Damon e Elena de The Vampire Diaries)

Memories














My Chemical Romance

Helena *-* amo muito
I Don't Love You
The Ghost of you *-* I love it









Panic! at the Disco


New Perspective
I Write Sins Not Tragedies














Mais tem VARIAS outras mais o Desafio é só 6 :(

Dedico esse Desafio a todos os meus seguidores

O Desafio Esta lançado

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos