Desafio da Jenny'H



Esse é o 2º Desafio dela. Que é de medos.A intenção é lógica, falar 5 medos, que você tem e por que.


Esses são os Meus:
 
1º Perder minha familia porque eu amo muito eles.
 
2º Morrer e ver as pessoas que eu amo sofrendo isso seria doloroso para mim.
 
3º Ver meus amigos indo para o mal caminho. Seria horrivel para mim ver meus amigos e amigas se tornarem pais adolecentes, indo pelo caminho das drogas, se tornando bandidos isso seria terrivel mesmo.
 
4º Ver meus amigos/familia sendo escravos da midia e não poder fazer nada para ajudar.
 
5º Estou com medo da postagem que eu estou pensando em fazer ta muito tenso.
 
Bom... Esses são os meus 5 medos.
Quem pegar COMENTA.
 
Bjusss
 
Katherine
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos