Desafio

Esse desafio é para todos que tem E-Books/ Livros no Computador
O Desafio é: Fazer uma lista de todos os seus E-Books.

Aqui vão os meus:

A Guardiã da Meia-Noite
A Predestinada
Quase todos os livros do Andre Vianco
Anita Blake( todos os que tem em português)
Anjos e Demonios
Azul é para Pesadelos (amei esse livro)
Blood Coven (Até o Vol.4)
Crônicas Vampirescas
Dark Swan (Até o Vol.2)
Dream Catcher
Darkest Powers (Todos que tem em português)
Decifrando o Código Da Vinci
Diario de John Winchester
Eu te Magoo e você me assombra
EverNight
Faunblut
Formaturas infernais
House of Night
Hush Hush
Immortal
Instrumentos Mortais
Irmãs da Lua
Jessica's Guide to Dating on the Dark Side
NightHuntress
Night World
Não Convidado
O Manual dos Bruxos (fala muita besteira)
Once Dead
Opúsculo
Os Imortais
Sabina Kane Series
The Morganville Vampire
The Vampire Diaries
Sleepless
Vampire Academy
Vampire Kisses
Vamps
Se eu tenho uma madrasta malvada, cadê meu príncipe?

Dedico esse desafio a todos os meus seguidores e Visitantes quem pegar o desafio COMENTA nesse post

Bjuss

Katherine

6 comentários:

  1. OI Katherine,
    Eu tambem tenho um vários e-book no computador, e nunca tinha percebido quantos eu tenho, ou desse quantos eu ainda vou ler.
    Achei bem legal esse desafio e vou levar lá pro meu Blog http://mundofeitopordany.blogspot.com/
    Ok?

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vocc no nosso blog Kathe

    http://cjfr-friends.blogspot.com/

    Beijinhos

    Jenny'H

    ResponderExcluir
  3. Pode pegar Dany e obrigado por avisar.
    Vou la pegar o selinho Jenny'H

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Kathe, peguei o desafio (:
    amandasteilein.blogspot.com
    beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Pode pegar Amanda :)

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  6. Também peguei Katherine...Amei esse desafio.
    Eu Estou com muitos e-books...
    Bjs

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos