Elenco dos sonhos de Stephenie Meyer

De primeira ela não queria aqueles atores que estão fazendo crepúsculo agora. Vamos ver qual era o elenco dos sonhos de Stephenie Meyer:

Edward Cullen: Henry Cavill:
Não é a primeira vez que ele ia fazer papel de um vampiro. Só é a primeira vez que ele ia fazer um vampiro vegetariano..

Bella: Emily Browning

Carlisle: Charlie Hunnam


Esme:


Mary-Louise Parker

Jean Louisa Kelly

Charlie: John C. Reilly

Alice: Rachel Leigh Cook

Jacob Black: Steven Strait. Steven ja fez o Caleb de O Pacto
e Shy High

James: Cillian Murphy

Emmett: Daniel Cudmore

Rosalie:

Joanna Krupa

Olivia Wilde

Jessica Stroup

AnnaLynne McCord

Laurent: John Stamos

Billy: Graham Greene





E aí, o que vocês acham? Concordam, não concordam? Acham que fazem melhor?
Deixem seus Comentários

12 comentários:

  1. kkk
    Sobre : Steven Strait eu acho que ele daria um otimo Jacob, detalhe eu assisti o pacto CARINHA DE UM FUCINHO DE OUTRO. São bem parecidos! ^^

    Aquela Joanna Krupa daria sim uma otima Rosalie.

    Rachel Leigh Cook, linda Alice.
    Não sei se aquele Lauret seria tão bom. Mas fazer o que né.

    Amei o post Katherine!

    Beijos
    Jenny'H

    ResponderExcluir
  2. Oi Katherine
    Eu só gostei da Alice (Rachel Leigh Cook) e Jacob (Steven Strait), a Bella (Emily Browning) tmb não estava má.. mas o resto esta cómico!? Sem ofenças pr ninguém, mas isso ta tãooo diferente dos actuais.. enfim, não gostei.

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela sua opinião.

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  4. nossa fala serio
    não acho que esse elenco combine nem um pouco com os personagens a bella ta horrivel e o edward tbm
    10000 vezes o robert!!!!!

    ResponderExcluir
  5. que elenco podre hein .. HAHAHAAH
    se toca po .. voce disse bem, "pra voce" , pq pro resto do mundo .. pqp bem melhor o que ja esta .. e falar que o robert nao tem cara de sedutor? pqp se mata HAHAHAAH

    ResponderExcluir
  6. Querida, é minha opinião ok? Se você é fã não vem discutir comigo porque eu não sou e não fui eu quem fez esse elenco e PARA MIM ele não tem. É muito Claudia mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Odeiei, e o único q concordaria em fazer o papel de um deles, era o steven com o jacob.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Steven é a cara do Taylor, ficaria perfeito, mas eu adoro o Taylor, e o Henry ficaria lindooo de Edward, mas merecia uma Bella mais bonita !O resto tá muito parecido com o original, então não ia fazer muita diferença! Bjos

    ResponderExcluir
  9. prefiro esse ao atual!e o robert nao tem cara de sedutor!bjs

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos