Não Faz Sentido!- Vida de Garoto



Eu gosto demais do Felipe Neto. Ele fala a verdade mais com muito humor... Dessa vez eu trouxe um dos meus videos preferidos dele mais só que ele perde para o video de crepúsculo.

Desse video as frases que eu mais gosto são:

''O Mongolão, O Mongolão, Usa essa Mão! pq se vc usar essa mão você vai falar com as meninas com a cara com cheiro de desodorante e o suvaco fedendo a ''CC''

''Ai eu super curto colírios cara''

''Vai curtir uma coisa decente, vai ouvir um rock, vai ver futebol vai... Eu ia falar torcer para o corinthians mais nao dá.''

''Felipe Neto: Qual é a sua qualidade eu tenho certeza que ele só teria uma coisa para responder


Colirio: Sou Gatenho


 Felipe Neto: po beleza tranquilo voce tem garota que te acha bonito nao tem problema mais me fala o que voce faz, qual é o seu talento? o que voce esta ali no programa para fazer cara?




Colirio: Sou Gatenho''






''É nesse nivel de atuação não estou exagerando, não to mentindo você pode ir lá e ver tipo a parada é muito escrota pra caraio''


''Aparentimente o resumo da sua vida é: se voce quiser pegar alguem vai para a praia. Voce vai provavelmente saindo de lá com uma tia gorda com tres crianças do lado fedendo com uma tigela de frango e farofa debaixo do braço.''


''Revolts é o seu rabo fala que nem homenzinho: hoje eu to puto  .È assim que voce fala.''


''Revolts é a sua bundinha sem pêlo''


''Caraca se voce guarda achocolatado na geladeira voce tem problema cara.''

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Felipe Neto você é demais cara.

Bjuss

Katherine

1 comentários:

  1. Eu lembro que quando assistii isso eu rii muito.

    kkkkk

    Só o FN mesmo.

    Adorei Kathe

    Beijundão

    Jenny'H

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos