O Novo Mcfly

O McFly esta de volta com o seu novo single ''Party Girl''. Eles largaram o estilo Backstreet Boys e Beatle e partiram para o Dance. Apesar do single ter tudo para entrar nas paradas de sucesso, muitas pessoas estão criticando a música pela semelhança com os sons de Gaga. McFly também mergulhou no mundo das presas e assombrações. Não só o novo single deles alcançou com sucesso sobre o hit monstro Eletrônico da Lady Gaga, Bad Romance, mas os garotos também pegaram um pedacinho do manual de Usher e Trey Songz colocando alguma cenas de sexo gratuitos pois – vocês sabem – o sobrenatural e o sexo são totalmente do momento, não são?



Eu fiquei meio triste com essa grande mudança dos meninos mais eu gostei do ritmo da música apesar de eu achar muito extravagante.

O garoto do McFly, Danny Jones, disse ao The Sun: “Nossas influências têm sigo gente como Bruce Springsteen e The Beatles, mas dessa vez usamos de inspiração artistas a quem nunca teríamos acesso.” No assunto de trabalhar com Austin, o co-vocalista de Danny, Tom Fletcher, acrescentou: “Dallas nos apresentou à tequila Patron. Ele quase nos matou em umas duas ocasiões – é letal. Ele também gosta de bares de strip, aí nós acabávamos com a tequila e depois íamos a esses clubes. Uma noite nós acabamos indo perto da casa do Elton John em Atlanta para jantar com Dallas. Foi muito bom”.
Nossa mostrando aos meninos o mal caminho kkkk

Saudade dos meus meninos :( Saudade de Falling in Love, Do ya, Lies :(
Mais tudo bem... É bom sempre querer crescer.
 


Música aqui:


 

MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com
 
 O que vocês acharam do novo estilo dos meninos do Mcfly?
COMENTEM =)
 
 

Bjuss

Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos