A Vergonha das Team Twilight

Bom pessoal hoje é o ultimo dia da votação de: Qual postagem sobre crepúsculo você quer ver aqui no blog e o vencedor foi A Vergonha das Team Twilight.


Aproveitem




Vida de ator é um caso sério mesmo… Antes de ser o famoso Anaconda Mor que todas as tuailaitianas conhecem, Kellan Lutz já ralou e seguindo os passos de seu amigo Jackson Rathbone se vestiu de mulé para ganhar uns trocados! Gente, onde esse mundo vai parar?
As cenas são do filme “Virada Radical” onde Kellan atuou como “Frank”… Nessa cena o nosso queridinho vai as comprar com algumas amigas com esse look fabuloso! Será que todos os astros de Twilight tiveram que passar por isso ou é apenas coincidência. Afinal quem já se juntou ao time dos Mariquinhas foi também Taylor Lautner - o visão do inferno - Ele viveu a Team Edward, “Mariana” para um episódio do programa humorístico SNL.


Não. Não é uma montagem… Se você já descobriu quem é essa linda donzela pode começar a rir agora, você está certo! É o Jackson Rathbone! Oh deus, que vergonha!
Interpretando um vilão com dupla personalidade Jackson teve que se vestir em alguns momentos de mulher (essa era a sua segunda personalidade) no seriado Criminal Minds.

 
Isso é uma vergonha para qualquer Team Twilight

Créditos: Tuailite
Bjuss

Katherine


1 comentários:

  1. Coitadinho mais ficou engraçado amo eles do jeito normal kkkk lindos os 3 tay,jass e em claro qe não podia faltar o rob.:3

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos