Desafio

Faz um tempinho que eu não crio desafios e aqui estou eu com um desafio, vamos lá:
Defina-se em imagens

As imagens que vocês teram que procurar tem que ser: um sentimento, um lugar, um momento, uma pessoa, um hobby, cor favorita, um vicio e coisa da minha infancia.
Vou começar com os meus:

Um Lugar:

Um momento:


Uma Pessoa:

Um Hobby:

Cor Favorita:

Um vicio:

Coisa da minha infancia:


Pronto. Dedico a todos os meus seguidores e visitantes. Quem pegar o desafio COMENTA no post.

Bjuss

Katherine

11 comentários:

  1. Oi Katherine
    Esse desafio é tao fixe!! Eu amei! Vou pegar e postra lá no Blog! Obrigada amiga, os seus desafios são o máximo!
    PS: essas imagens são mt lindas!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei o desafio.

    Já vou até fazeer. (com os creditos é claro, pra vocc num querer parar de fazer seu desafios de novo. Ja estava com saudades)

    Beijo Beijo

    Da blogueira que te curte de mais

    Jenny'H

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh. Kathe, pode ser mais de uma imagem pra cada topico?

    Tó perdida aquii.

    Beijo Beijo

    Jenny'H (esperando resposta)

    ResponderExcluir
  4. Faz do jeito que você achar melhor :)

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  5. Katerine!!!
    fiz lá no meu blog!
    gostey do desefio! ^^
    http://by-my-sefl.blogspot.com/

    UmBeijo!
    UmCheiro!

    ResponderExcluir
  6. Pegueeei, e vou por os créditos.
    nunca tinha comentado antes, mas queria dizer também que adoro o seu blog.

    Beeijoos

    ResponderExcluir
  7. Kath,numa coisa nós somos iguais,o meu hobby favorito tb é ler.Vou colocar no meu blog,ele é:
    http://angelsnoturnos.blogspot.com/
    Bjsssssssss,vou colocar os créditos pq me lembro de quando vc ficou triste!!Tenho que ir!Vou almoçar! ;( (pra toda pessoa de noe anos como eu é ruim comer né?)

    ResponderExcluir
  8. Putz esqueci!!
    By:Vitória!

    ^
    I

    ResponderExcluir
  9. Kath,vc não esqueceu do sentimento não?
    By:Vitória
    Bjssssssss!!
    (Esperando resposta)

    ResponderExcluir
  10. Oii Vitória
    E pode colocar no seu blog a vontade
    E eu acho que eu esqueci =P

    Bjuss querida

    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos