Frases de Filmes/Séries


Quanto um bandido te falar "Me Empresta um Dólar", ele está te roubando!
Todo Mundo Odeia o Chris

O amor é como um precipício, agente se joga e reza pra nunca chegar o chão.
Lisbela e o Prisioneiro

As pessoas... Que estão tentando fazer deste mundo pior... Não estão tirando um dia de folga. Como posso eu? Iluminando a escuridão.
Eu Sou a Lenda

Não confunda esperteza com imoralidade.
Coração de Dragão

O mal é um ponto de vista.
Entrevista com o Vampiro

Uma boa ação não é suficiente para redimir um homem de uma vida inteira de maldades.
Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra

Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.
 O Poderoso Chefão

O que poderia ser pior? Viver como um monstro ou morrer como um homem bom?
Ilha do Medo

O problema de uma guerra entre traficantes de armas é que a munição nunca acaba.
O Senhor das Armas

Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!
Alice no País das Maravilhas

A maldade possui várias máscaras, mas nenhuma é tão perigosa quanto a máscara da virtude.
A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã. Preciosa

Você me queria morto e eu queria que você calasse essa sua boca, mas nem sempre temos o que queremos. Sobrenatural

Eu desistiria da eternidade para tocar você.
Cidade dos Anjos

Somos predestinados a perder pessoas que amamos.
O Curioso Caso de Benjamin Button

Pessoas mentem, evidências não.
CSI Las Vegas

Cada um sente a perda de uma forma diferente.
 A Estranha Perfeita

Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Advogado do Diabo

Todo aquele que sai de casa para por fogo no mundo, um dia volta para buscar mais fósforos.
Karatê Kid

Algumas garotas não resistem á minha aparência, meu estilo, meu charme e outras á minha forte habilidade de ouvir Taylor Swift
The Vampire Diaries

Sinto falta da Anne Rice, ela estava tão certa
The Vampire Diaries

vivo num mundo real, onde vampiros queimam no sol
The Vampire Diaries

A partir do momento que paramos de lutar uns pelos outros perdemos nossa humanidade.
2012

Qual a vantagem de ser imortal, se nega a si mesma os próprios prazeres da vida.
Anjos da Noite

Não sei se Deus existe, mas aquele dia no poço eu não estava sozinho!
O Código Da Vinci


As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre.
 Todo Poderoso
Uma mulher se torna mãe ao engravidar, um homem se torna pai somente ao ver o bebê pela primeira vez.

Juno

Comentem

Bjuss

Katherine

2 comentários:

  1. Amiga tem selinho p vc

    Aninha e Seus Ebooks

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. BY:AMANDA
    Adoro as falas do Damom,alem de gato tem senso de humor.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos