Nova Dark no Blog


Gente novidades para vocês agora eu terei uma parceira de postagens. A minha amiga louca Samantha vai ser a co-autora do blog pois, quando eu não tiver tempo ela vai me ajudar.

Coisas sobre ela:
 Ela é doida por anime e mangá então se tiver uma postagem sobre essas coisas pode crer que é dela.
Ela é muito mais doida que eu  eu sei que é dificil 
E é meio gótica
E não liguem se ela escrever quelo, plefilo etc
E tem dias que ela é meio maniaca
Então gente vamos dar boas vindas para a Samantha :)

Eu sei que vocês vão gostar dela


Bjuss

Katherine

6 comentários:

  1. oi kath
    ahh seja bem vinda samantha
    que bom amiga que você tem novidades, outro dia você tava meio chateada..
    achei atè que você fosse desistir..
    uai se vocês precisarem de ajuda para alguma postagem podem contar comigo, não entendo muito de html não, mas...se precisar è sò falar
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amiga e eu estava meio chateada mesmo mais eu não vou desistir do meu blog por causa de algumas pessoas e obrigado pelo apoio e a Samantha vai começar a postar hoje.
    Qualquer coisa nós te falamos :)

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Legalz, seja bem vinda Samantha. Shuahsuhauhsua

    Bjo Bjo

    Alias prazer sou a Jennyfer "Jenny" do blog MOON LIGHT..

    Tchauzinhoo

    ResponderExcluir
  4. Bem Vinda Samantha!

    Eu sou a Melissa do Blog Melissa's

    Bjs para todo mundo
    Melissa

    ResponderExcluir
  5. oooooowwwwnnnn *.* gente valeu pela recepição =D
    ah prazer Jenny !
    vou adorar postar varias coisas pra vcs, e espero que gostem das minhas postagens!

    beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Prazer Samantha,desculpe o atraso é que eu comecei a seguir esse blog em novembro.Eu sou Vitória,mais na net meu nome é "Vitóri@'M mais pode chamar só de Vit,sou dona do blog Nocturnal Angels(http://angelsoturnos.blogspot.com/)
    Tud de bom

    By:Vit

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos