O Sobrenatural- Quadro das Crianças que Choram

Quando eu fiz a minha postagem do Lendas Macabras eu fiquei bastante interessada e esta ai o que eu descobri:

Quem nunca ouviu falar na clássica história dos “quadros das crianças que choram”? Realmente sua febre foi grande no inicio da década de 80, onde era possível ver esse tipo de pintura em qualquer casa. Mas o estranho nessa história é o fato de que os proprietários dos quadros desconhecem sua origem, autor ou fornecedor. Circula pela internet a informação de que, há muitos anos atrás, o autor desses quadros esteve no programa Fantástico, confessando que, como nunca havia vendido um quadro em sua carreira, havia feito um pacto com o ''coisa ruim'' para que ficasse famoso. Arrependido do mal que fizera, teria pedido no programa que queimassem ou destruíssem todas as reproduções dele, pois poderiam atrair maus fluídos negativos, enfermidades e outros malefícios para quem os possuísse. A Rede Globo, porém, não confirma a realização dessa reportagem. Roga a lenda que na calada da noite, momento em que o sono profundo repousava sob a mente do pintor, era neste momento que a “inspiração” surgia. Pesadelos terríveis açoitavam sua mente, visões demoníacas e hediondas de crianças sendo torturadas. Era essa sua inspiração, a que o mal pode lhe provir, já que seus dons naturais não manifestavam a arte que tanto desejava. Como relata a reportagem que não foi ao ar, somente com a extinção dos quadros sua mente repousaria novamente.


A lenda é real e muito assustadora, graças a Deus eu nunca tive um quadro assim e ninguem que eu conheço possue esse quadro. Agora vamos dar uma olhada em alguns quadros. Não da para olhar todos os quadros pois, são mais de 60 quadros então vamos apenas olhar alguns e quando eu tiver oportunidade eu continuo as pesquisas:     Medo#

Quadro do lado normal                                          

Quadro de cabeça para baixo



















O que vocês estão vendo?... Vamos para o proximo:


Quadro do lado normal                                            


Quadro de cabeça para baixo:
O que vocês estão vendo?... Vamos ao proximo?

Quadro ao lado normal:
Quadro de cabeça para baixo:
O que vocês estão vendo?... Vamos ao proximo?


Quadro ao lado normal:
Quadro de cabeça para baixo:
Quadro ao lado normal:
Quadro de cabeça para baixo:

Bom... Por hoje é só esses. Os outros quadros é para uma outra postagem. Comentem dizendo o que vocês estão vendo...
Bjuss
Katherine

22 comentários:

  1. n vi p***a nenhuma =//
    oq era pra ver *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu farei em breve um post mostrando o que tem nos quadros

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. oi
    é a primeira vez que entro aqui...
    eu vi os quadros e também não vi nada obvio...
    o que reparei e que as crianças chorando parecem más...parecem ter mudado de personalidade...mas vou pesquisar sobre o assunto.
    E seu Blog é o que eu procurava gostei de tudo, Parabéns...abraços Clau

    ResponderExcluir
  4. Todas mortas como se alguém ou algo as tivesse matado.

    ResponderExcluir
  5. Bem, vou apenas dar uns palpites, no primeiro quadro o pescoço da criança se parece com uma mão enforcando-a, o segundo pelo angulo do braço parece que a mão que está no rosto da criança é de outra pessoa, já nas outras não vi nada de diferente, e claro que as crianças estão todas mortas devido as pupilas dilatadas

    ResponderExcluir
  6. Para todos que não conseguiram ver eu ja fiz uma postagem com a explicação: http://thedarknesskath.blogspot.com/2011/01/o-sobrenatural-quadros-das-criancas-que.html

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  7. Vamos Lá:
    Quadro ao lado Normal:
    Vejo... Criança chorando.

    Quadro Cabeça para baixo:
    Vejo ..... criança chorando.

    Se o demonio existisse já tinha feito um dez pactos comigo.

    ResponderExcluir
  8. me parece que as pessoas estão vendo coisas que não existe

    ResponderExcluir
  9. Depende da maneira como você vê as coisas

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha um quadro deste. O da menina loira de cabelo curto.

    ResponderExcluir
  11. Putz... Desde 1985 eu venho ouvindo rumores sobre este quadros e sempre que sobra um tempinho eu pesquiso. Bom, porque 27 quadros de crianças chorando, com pupilas dilatadas (mortas)etc... Não acredito em pacto com o Diabo e sim na tal forma que uma pessoa pratica o mal, já pensaram na hipótese das crianças teriam sido violentadas sexualmente e mortas, que os 27 quadros pode-sem ser de 27 crianças desaparecidas entre 1970 e 1979 e que os assassino (s) manda-se ele pintar como um TRÓFEU e ainda coloca-se a venda os mesmo, e que as supostas mãos segurando o pescoço pode-sem ser do assassino segurando o corpo para o pintor. Observe que as criança aparentam ser pobres, criança de rua, provavelmente sem familia, as roupas velhas, e o fundo dos quadros, veja o terceiro quadro parece que a criança esta deitada no chão. É depende do ponto de vista de cada um, mas na minha opinião o Pintor acordou e viu que o dinheiro que ele havia ganhado não o deixava dormir tranquilamente, consciência pesada ao saber que aquelas crianças eram estupradas e depois mortas, e no final ele recebia algum dinheiro para pintar e vender os quadros, quem consegue dormir tranquilo????? é necessário dizer que foi pacto com o diabo para não ser condenado

    ResponderExcluir
  12. http://91rock.com.br/billythebutcher/2010/10/09/o-maldicao-do-quadro-da-crianca-chorando/

    ResponderExcluir
  13. Sao apenas crianças triste por estarem no mais profundo da escuridao...SUAVEEEEEE; NA PAZ DE JHA.

    ResponderExcluir
  14. o que mais me impressiona é o 4 quadro.. gente tem uma mulher de preto com as maos p o alto e quando vira o quadro tem outra mulher com se estivesse em um pantano de pe e com uma especie de rema bas maos e reparem que as bolinhas do cachecolparecem plantas... horrivel deu bastante tensão olhar esses quadros nao quero um desse na minha casa...

    ResponderExcluir
  15. bom eu vi tudo as vezes tem que prestar atençao nos detalhes pis o que esta ouculto nao deve ser visto mas sim encontrado por aqueles que sabem o que va

    ResponderExcluir
  16. Sempre tive curiosidade e medo das coisas que ouvia a respeito desses quadros quando eu era criança.
    Hoje em dia, acho que tudo não passa de ilusão de ótica. Os olhos veem o que a mente acredita. Mas, sem dúvida as imagens são pesadas.
    Não teria um quadro desses, não. Não creio em pactos, mas acho que imagem de criança deve ser sorrindo, brincando, feliz!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha visto a lenda destes quadros no youtube. Minha avó de consideração tinha o 1º quadro que vc mostrou e a casa dela pegou fogo do nada. Foi um incêndio inexplicável e do nada

    ResponderExcluir
  18. Ui gostei do blog a postagem é interessante tô me tremendo todinha

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos