Perguntas idiotas!


A dois dias atras, quando eu tinha acabado de chegar em casa, meu padrasto me perguntou: já chegou em casa?
Nossa, como eu odeio esse tipo de pergunta! Pow, se a pessoa ta ali vendo que você acabou de chegar por que ela ainda pergunta?
Aqui estão exemplos de perguntas idiotas:


Caiu? Não, Tava tentando voar



Tomou banho? Não, Pulei no vaso


Nossa, DOEU? Não, sou de FERRO

Acordou? Não, sou sonâmbulo


Tá no Telefone? Não, no MSN!


Vai pra aula? Não, pro hospício


Vai viajar? Não, vou pra guerra


Escorregou? Não, estou patinando


Perdeu? Não, mandei pra áfrica


Subiu pra cima? Não, pra baixo


É pra assinar? Não, é pra desenhar


Ta com sono? Não, to gritando GOL

Caiu? Não, estou cheirando o chão


Já voltou? Não, to lá ainda

Estudando? Não, fazendo feitiço


É Festa? Não, velório da sogra ( acho que é a mesma coisa não?? O.o )


Vai nessa chuva? Não, vou na próxima


tá dormindo? Não, treinando para morrer   
 
Bom, essas são perguntas que eu acho SUPERULTRAMEGABLASTER (  O.o ) idiotas!
 
Samantha

2 comentários:

  1. rsrsrsr
    Realmente dá vontade de matar ao ouvir uma dessas!
    Adorei o post
    Bjs Kath
    Melissa

    ResponderExcluir
  2. Shuhahusuha. Adorei Samatha.

    Começou bem menina...vou pegar esse post, depois dá uma olhada lá no meu blog.

    http://jennywestwick.blogspot.com (espero que goste)

    Beso Beso

    Jenny

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos