Robert Pattinson em Sobrenatural

Muitos de vocês ja devem conhecer o seriado “Supernatural” certo? Para aqueles que conhecem tem um boato rolando que pode ser verdade! O boato é o seguinte:


Robert poderia participar da sexta temporada de supernatural!

 

“Supernatural”, agora está em seu sexto ano e estão planejando introduzir um personagem chamado Robert, relatou a Spoiler TV.
Eles disseram “No episódio 6.06 veremos um personagem chamado ‘Robert’, que se destina a ser o tipo do Robert Pattinson, e outro chamado ‘Boris’, um vampiro grande e assustador, que serão introduzidos”.
“Supernatural” gira em torno de Jared Padalecki e Jensen Ackles que interpretam dois irmãos. Eles viajam ao redor do país caçando demônios e outros elementos sobrenaturais.
Jensen Ackles há algum tempo atrás irritou fãs de Twilight, quando ele chamou os fãs Twihards de “loucos” e disse que não tinham “auto-respeito”( e isso é verdade. Jensen você é foda)
Ao apresentar esses elementos em seu próprio seriado, não há dúvidas de que alguns dos Twihards loucos irão assistir. Se Jensen Ackles odeia “Twilight” parece muito estranho que ele esteja cortejando os fãs

Fonte:Twilighters
 
Opinião da Kathe: Eu acho isso uma PUTA FALTA DE SACANAGEM como eles podem estragar o meu seriado preferido? O unico motivo de eu assistir a esse suposto episodio é se o Robert morrer nesse episodio ai eu assisto.

2 comentários:

  1. amiga esse è um assunto que vai dar polêmica
    supernatural tambem è meu seriado favorito, acho que quem assiste procura algo mais do que crepusculo. eu atè gosto dos livros de crepusculo, mas que aquele filme virou farofa isso virou, algo completamente comercial, pra vender
    fisicamente o Robert è perfeito no papel de Edward, mas ele não consegue interpreta-lo mais, fica aquela sensação de que tà faltando algo, è estranho...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AÊÊÊÊEÊÊÊÊÊ, é o FIM do mundo meu VeiH'

    Robert Pattinson no Sobrenatural? Só ele morrer no epi.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos