Selinhos = (a montagem foda pra caralho)

Estou meio atrasada com as minhas postagens de selinhos.


Esses selinhos = (a montagem foda pra caralho) foi oferido pela Melissa's. Te adoro Mel's obrigado por sempre se lembrar de mim.


Esse selinho foi oferecido pela Melissa's e a Amanda Steilein
As regras são:


1 - Tens que contar 9 coisas sobre ti que os outros não saibam
2 - Passar o selo para outras 9 pessoas


1-Odeio Matemática
2-Adoro filmes de suspense
3-Simplesmente adoro dos filmes do Johnny Depp
4-Adoro algumas bandas de rock e músicas classicas tambem
5-Fico falando sempre os bordões do Panico na TV
5-Estou escrevendo um livro(nem todos sabem ainda)
6-Adoro assistir desenhos bizarros ex: Coraline
7-Vou assistir A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
8- Tenho uma mente meio poluida (sem comentarios)
9-Adoro a Jenny'H, Alice, Melissa's Amanda, Giza, Samantha,Ness, ɑɳiɳɦɑɑ e Iɑรɱiiin, Aninha mais elas ja devem saber disso *-*


E esse selinho foi feito por mim:

A regrinha é: Para você o que é magia?

Dedico esse selinho as:
 Jenny'H- Moon Light
Melissa's
Amanda Steilein
By MySelf
Aninha e seus E-Books
100% Leitura
A Teen
BloG_Licious
Girls Secret
Flor de Lótus
Death Angel

Bjuss

Katherine

3 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos