Selinhos Particulares

Esse é um post para os blogs que me seguem. Gente se eu esquecer de algum blog por favor me avisem porque eu quero todos vocês ganhem esse selinho. Os selinhos particulares são feitos por mim para vocês. Eu faço o selinho pensando um pouco sobre cada um de vocês.

Eu tentei...

100% Leitura

















A* Teen















Moon Light














Aninha e seus E-Books
By My Self

Flor de Lótus
Girls Secret


(x The Four Crazy x)

Melissa's
My Diary

Amanda Steilein

Espero que gostem...

Bjuss

Katherine

10 comentários:

  1. Oi Katherine
    Obrigada pelo selinho!
    Eu amei! É lindo!!
    Vou postar mais tarde!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ficou lindooooo. Obrigada pelo carinho e por sempre lembrar de mim

    ResponderExcluir
  3. E peguem os selinhos p vcs no meu...

    ResponderExcluir
  4. amiga, nossssssssaaaa adorei o selinho
    obrigado pelo gesto de carinho
    quanto a brincadeira do compasso, ela não é uma historia verídica e não é minha, eu não brinco com essas coisas não, tenho muito medo...mas sou apaixonada pelo sobrenatural, então criei esse subtòpico para contar algumas lendas urbanas.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Eu amei todos os selinhooos!!
    Tó mow feliz aquii.

    Pq ganhei dois. kkkk
    Tipo o meu é o (x The four Crazy x)
    Claro que o ultimo vou ter que dividir. MAs aê Kathe vou fazer um selinho especial pra vocc tbm, em preve.

    Beijo Beijo

    Jenny'H

    ResponderExcluir
  6. KAteryne!!!!! *-*
    ADOREI!!!
    You are SUPER!!!!
    sempre fico feliz qdo ganho selinho, mas qdo ganho selinho especial........ =D
    ^^
    http://by-my-sefl.blogspot.com/

    MegaBeijo!
    UmCheiro!

    ResponderExcluir
  7. Hehehe Tem selinho pra vocc no meu blog!!

    Beijo Beijo

    Jenny'H

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram meninas eu fico muito feliz :)

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  9. LINDO LINDO LINDO!!!
    Obrigada amiga!!!!!
    Te adoro
    Bjs
    Melissa

    ResponderExcluir
  10. owwn Kath, lindo o selinho, adorei *-*
    obrigada !!
    bj

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos