Vampire



Sento no sofá, ligo a TV e gargalho.
Me divertem os humanos, em seu mundo cor de rosa, esse romantismo, a capacidade tola de transformar monstros em príncipes encantados...
Na internet, mais alto eu rio, pois nada pode ser mais delicioso do que isso.
Como insetos, à luz da rua, eles se aproximam de mim.Acham o perigo atraente, ou pensam que é fashion.
Não temem, esperam que seja só uma fantasia, mais uma em suas vidas estúpidas.
E graças a violência deste mundo, não me escondo mais nas sombras.
Longe estão os dias em que me acompanhavam apenas os lobos.
Hoje, minha comida me chama de amigo. E tenho muitos, muitos amigos.
Confesso que, inúmeras vezes, cansado de tanta banalidade e vazio, tenho vontade de lhes abrir a garganta, e banhar-me em seu sangue, mas me contenho...
Não fazem idéia do que eu realmente sou.
De como o sofrimento alimenta e fortalece meu espírito.
A delícia é convidá-los, ouvir a aceitação ao meu convite, a produção feita para me impressionar, a decepção no olhar, o desespero, os gritos, e a tortura lenta, gota a gota, que alimenta minha alma.
Fazem me lembrar do terror que a minha sombra gerava. E também o como era difícil caçá-los, antigamente.
O anonimato é minha liberdade. E a modernidade, meu manto.
As carcaças que abandono, são de ínfima quantidade, perto das que eles mesmos produzem.
A essência que sustenta as suas vidas, prolonga minha existência e aumenta meu poder.
Continuem assim, matando uns aos outros.
Desta maneira, sobreviverei eternamente.


O que acharam?

Bjuss

Katherine

4 comentários:

  1. Olá td bem??
    Adorei o blog...rs
    Olha estou passando aqui e vou aproveitar para divulgar o meu dark blog rsrs...
    Se puderem dar uma olhadinha...

    http://mundodaobscuridade.blogspot.com

    Obrigada pela atenção.!

    ResponderExcluir
  2. "Somente um vampiro poderá te amar eternamente"

    “Você é minha vida agora.”

    “O leão se apaixonou pelo cordeiro.”

    “Seu cabelo parece uma palha mas eu gosto.”

    “Volte para mim, amor.”

    “É como se você tivesse levado metade de mim com você.”

    "Você não pode imaginar o que isso me faz sentir."

    "É fácil de mais ser eu mesmo quando eu estou com você."

    "O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você."

    "Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista." adorei teu blog

    ResponderExcluir
  3. Sou um amante dos vampiros meu facebook. elton rodrigo leal fernandes

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog mt bom mesmo parabéns!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos