Vida Sombria- Trecho

Esse é um trecho da minha história que se chama: Vida Sombria. Vamos ler.



Acordei com aquele sol batendo no meu rosto e me fazendo levantar. Tomei meu banho e troquei de roupa e desci para tomar café.


-Bom dia querida- minha mãe falou colocando suco no meu copo enquanto eu me sentava para tomar café.

-Bom dia mãe, bom dia mana- meu irmão falou se sentando no lugar dele.

-Bom dia- eu e minha mãe respondemos juntas.

-Terminem seu café e vão direto para a escola- terminamos nosso café pegamos nossa bolsa e o ônibus da escola chegou.

-Tchau mãe- meu irmão abraçou mamãe e saiu pela porta.

-Tchau querido- ela respondeu

-Tchau mãe- eu lhe dei um beijo na bochecha e sai.

-Tchau querida, te amo muito

-Eu também- eu respondi e entrei no ônibus

-Oi Char- minha amiga chamou minha atenção- Senta aqui do meu lado- eu fui e fiquei ao lado dela - Como foi o seu feriado?-ela perguntou com cara de animada

-Totalmente normal- eu respondi sem um pingo de animação

-E enquanto ao Fred?- ela perguntou com interesse.

-Eu e Fred não temos nada em comum nem sei como eu aceitei namorar com ele.

-Vocês terminaram?

-Sim

-Eu não acredito que você deixou ele escapar.

-Se você liga tanto pra ele porque você não namora com ele?

-Ele não liga pra mim- ela fez um biquinho

-Ah amiga para com isso. Não vale a pena- olhando pela janela do ônibus e vi uma coisa incomum uma pessoa escondida entre as arvores. Eu não consegui identificar mais chamou muito a minha atenção.

5 comentários:

  1. amiga nem fala eu quase tô infartando aqui.
    o ian somerhalder è demais nè
    sou fanzona dele
    ahh bela història essa ai acima
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou fanzona dele. Ele é lindo e talentoso.Quando passou ele no CSI Las Vegas eu quase tive um infarte.
    Um hora eu vou fazer um post só dele.
    Obrigado e esse é só um trecho da história e não sei se eu vou postar o resto.

    Bjuss Amiga

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. Oi Katherine
    MG
    Essa história tem um óptimo começo, digo, uma relação dessas com a mae pr mim é novidade (a minha n á mt bom)! Parãce ser um livro bem intessante, continue a escrever, pois eu amei!! Ansiosa pela continuação.. qnd sai? Espero ser em Breve!!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    XoXo

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Alice, ótimo trecho!!!
    Curiosidade *.*
    A continuação sai quando??

    bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Eu vou fazer um blog para publicar os capitulo e eu ja estou terminando o primeiro capitulo.

    Bjuss Meninas

    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos