Black Moon- Black Rose Saga

Gente eu vim aqui falar da minha saga chamada: Black Rose. E aqueles que acompanhavam a minha história Vida Sombria infelizmente eu tive que excluir mais a minha nova história é baseada em vida sombria só que com novos personagens e uma história um pouco diferente.
Eu fiz um blog para publicar os capitulos e ele ja esta pronto e quem quiser dar uma olhadinha pois a história é bem intereçante e cada final de cada capitulo tem um suspense para o proximo então quem odeia suspense vai morrer de raiva de mim kkk. Se quiserem dar uma olhada é só clicar Aqui . O visual do blog é diferente do Vida Sombria pois eu criei alguns seres adaptados de outros seres ja existentes e tem varias paginas com personagens, curiosidades, sinopse e em breve mais coisas. Por enquanto eu só postei o prologo.

Black Moon, uma história de amor, ódio, tristeza, abandono, brigas e muito mais...


Bjuss

Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos