Com e Sem Veneno

Como podemos observar o astro do rock, Ozzy Osbourne, depois de muito veneno (foram toneladas) virou o tão temido Marcus Volturi… Não sei como antes não percebemos tal semelhança! Marcus em Lua Nova era um verdadeiro drogado, lê-se Ozzy. Uma esticadinha aqui, um botox ali… Pronto, conseguimos o feiosinho do Marcus, mas convenhamos… Ficou melhor, bem melhor.
Pasmem com essa revelação. Você pensando que o único segredo da Ellen Degeneres era sua sexualidade, não queridinhos… Não mesmo. Por de trás daquele projeto de mulher encontra-se o nada bonito Caius Volturi. É notável a semelhança, e podemos perceber que o veneno dos vampiros faz o certo… Transformou Ellen em um homem (um pouco homossexual, mas tá valendo).
Para terminar essa familia um tanto estranha… Temos ele: Aro Volturi. Desculpe-nos por todos esses posts afirmando que Aro era o Mr. Bean, não Tuailaiters, fomos mais a fundo nessa investigação e concluimos que Smeagol (Senhor dos Anéis) depois de terminar a filmagem e ficar sem trabalho nenhum foi fazer um biquinho em Crepúsculo, a produção concordou! Veneno nele, puft, Aro, eis que está! Isso explica também o fato de Aro ser um alucinado por novos poderes… “My precious”.
Seguindo com os vilões da trama… Victoria em eclipse deixou os fãs horrorizados com cabelinhos de miojo! Argh, péssimo. A sedução da vilã foi embora e o questionamento ficou: Quem seria ela na vida humana e pacata? “Sexo é animal.” É com essa frase que anuncio, Rita Lee com um pouquinho de veneno na veia vira Victoria. Deus…
Quem diria que a família mais gostosa desse mundo poderia ter integrantes um tanto feiosos… Pois é! Jasper Hale sempre me deixou dúvidas sobre sua vida humana… Todas aquelas guerras me pareciam um pouco fantasiosas demas! Na verdade Jasper viveu em uma época onde esculpia gelo, fazia cabelos das mocinhas e cortava o jardim como ninguém. Edward! Não o Cullen. Edward mãos de tesoura.
Por fim temos a linda (no livro) e muito feita (em Lua Nova) Rosalie Hale… Assim como Smeagol a loirinha também já participou de outro filme, tendo sua área de atuação em filmes de terror. Tirem as criancinhas do computador, a noiva de Chuck ataca novamente!


Também, tá achando o que? Que veneno de vampiro é tão poderoso assim? Não né… Alguns casos são complicados, irreversíveis!

Créditos: http://portaltwilight.com/tuailaite/?p=1230

1 comentários:

  1. rsrrsrs
    Muito engraçado!!!
    Bjs Kath
    Seu blog está lindo como sempre!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos