Desafio


Hoje eu trouxe outro desafio que é:

5 filmes/séries/programas que eu odeio
A meta é dizer 5 filmes/séries/programas que você odeia e dizer o motivo de você não gostar

Aqui vão os meus:

Zorra Total já foi um ótimo programa mais ultimamente pra mim esta horrivel. Alguns quadros que eu adorava como: Lady Kate pra mim ficou horrivel depois que o ''Glauber'' foi embora e quadros bons sairam. Esses dias eles colocaram o severino novamente ou seja ja estão apelando.


O programa em si não é ruim mais o apresentador Brito Junior é de dar pena de tão sem graça e ruim que ele é. Ele ja deixou bem claro que tentar ser como Pedro Bial, mas igual a ele não existe, pois com ele não tem enrolação.

Meu Deus do céu haja paciência para aguentar os programas de Silvio Santos
EU NÃO AGUENTO MAIS
Meu Deus esse cara é um chato.
Sem mais comentarios...

Eita programinha chato. A aprensentadora só esta ali porque é casada com o patrão porque ela é MUITO CHATA.

Nem preciso comentar. Ou preciso?
Ah tenho uma música que eu lembrei e vou dedica-lá ao Edward: Abra suas asas, solte suas feras, Jogue purpurina, Dançe no carnaval, Vá agarrar o Jake...
Eu inventei a maior parte da música. Sem ofensa em.
E só uma coisa a declarar: ELES BRILHAM! QUE MERDA É ESSA?

Dedico a todos os meus seguidores e visitantes, quem pegar coloque créditos... Ah vocês ja sabem como funciona o esquema.


Bjuss

Katherine

2 comentários:

  1. rsrsrrs Amei este desafio!!!
    Em breve vou colocar lá no blog,tem tantos filmes e programas que odeio!!
    Eu vou ter que pensar sobre isso rsrrsrs
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Kath, fiz lá no meu blog u.u
    http://by-my-sefl.blogspot.com/
    Beju! adorey falar sobre coisa q eu odeio!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos