O Fim da série Todo Mundo Odeia o Chris

Esse noticia não é tão nova mais nem todas as pessoas sabem então eu resolvi postar

O fim da série de muito sucesso chamada Todo Mundo Odeia o Chris acabou devido a morte de Julius Rock (pai do comediante Chris Rock) Morreu em 1988, após uma cirurgia de ulcera.
O ultimo episodio do Chris foi Todo Mundo odeia supletivo. Muitas pessoas falam que o mistérioso homem da lanchonete foi o responsavel pela morte de Julius mas aquele homem levou o Chris a carreira humorística.

O episódio: O Julius chega com o resultado, a Rochelle abre o envelope, faz cara de suspense, daí o Chris pergunta: "O que que está escrito aí?" daí o episódio acaba.


Segundo boatos, aquele homem mata o Julius mesmo, o Chris não passa na prova, Rochelle dá a maior surra nele, e pede que ele continue estudando, mas ele se recusa, e a partir daí começa sua carreira como comediante.

Mais como aquele cara pode ter matado o pai do Chris sendo que ele morreu em uma cirurgia?
 
Mais o boato mais provavel de ser real é que o Chris não passa no supletivo e ele faz outro e começa a carreira dele.
 
E MUITA GENTE ESTA PENSANDO QUE O ATOR QUE MORREU
 
Uns até falaram: ''é mentira ele faz varios filmes''
 
''Isso ée mentira porqe o Julios na vida real fez um mercenário no filme “OS MERCENÁRIOS” ¬¬’ Mentirosos’'
 
''Falaram que julius rock morreu em uma cirungia em1988,mas ele gravou em filme em 2004 'as branquelas' julius rock morreu em uma cirungia em1988,mas ele gravou em filme em 2004 'as branquelas'
 
E até mesmo no ultimo episódio a Rochelle, Drew, Chris e a Tonia cantam um pedaço da música do Bon Jovi que se chama ''Livin' on a Prayer'' eles cantam: Pegue a minha mão, nós vamos conseguir isso, eu juro

Vivendo em oração

Mais talvez vão fazer a sexta temporada que vai se focar na carreira do Chris
E o final misterioso do episódio Todo mundo odeia supletivo é porque seria muito triste mostrar a morte do Julius.


Aqui em baixo esta a parte final do episódio para quem quiser ver. Lembrando: É só a ultima parte.




Bjuss

Katherine

20 comentários:

  1. Oi Khater quanto tempo hein ?
    Esta ocorrendo no meu blog uma promoção pra ganhar o livro o beijo das sombras ..você já deve ter lido mais se quiser participar pra ter outro exemplar ou pra dar de presente a alguém caso você ganhe rsrsr *.*
    Só estou te avisando por que considero você a Melissa e a Barbei minhas melhores amigas d blog ..
    Beijos saudades sua..

    ResponderExcluir
  2. ahhh...Abiga, passando só pra dizer que tem um 'selo homenagem' pra você no meu blog

    http://jennywestwick.blogspot.com/2010/10/selos-da-semana.html

    Besoooos da Jenny...Alias tbm te considero uma das minhas melhores amigas de blog...

    (L)

    ResponderExcluir
  3. Kath...
    qdo assisti esse episodio tipow q eu pirey..
    deu mta raiva.. tava doida pra ver o final ¬¬
    Fikey trist q eles não vão continuar a história.. ):
    Gostey do post, não sabia q iam terminar a serie
    me visita lá->http://by-my-sefl.blogspot.com/
    Beju ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi...

    Primeira vez no seu blog, e estou gostando muito *---*
    Aqui é lindo, viu?

    Ah, e sobre a série, eu nem sabia...É, eu sou desinformada.=P

    Que ruim...

    Hey, adorei o blog. Seguindo...

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei muito triste quando eu soube do fim do seriado.

    Que bom que gostou do meu blog e eu vou seguir o seu =)

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  6. Essa é a noticia mais triste do seculo...Mas não há nada que se possa fazer não é mesmo?A gente tava - correção - a gente tá triste,mas é a vida... Tudo que é bom dura pouco...

    Beijos,

    Vicky

    ResponderExcluir
  7. MO MINTIRA TE PARECE QUE O JULIUS MORRE SO SE FOR NA REAL DO PAI DO CHRIS ROCK MESMO ISSO SAO BOATOS E MINTIRA EU BAIXO VARIOS CAPITULOS DO CRIS '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem fala que não ouve episódios novos porque o pai do Chris morre naquela lanchonete (segundo boatos) por aquele homem que estava lá também. Como não ficaria bom mostrar a morte dele (porque crianças assistem) e nem continuar a série, pois o Julius era importante para a série.

      Excluir
  8. poxa...então o julius morreu de que???? assassinato???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns dizem que morreu de assassintato e outros dizem que foi durante uma cirurgia, mas não achei nenhuma confirmação.

      Excluir
  9. essa serie é muito boa. o único problema é que são poucos capítulos mas se tivesse continuação seria uma serie humorística de muito sucesso !!!!($$)

    ResponderExcluir
  10. pera pera!!quem morreu?o julius?mais ele morreu na vida real ou no seriado?

    ResponderExcluir
  11. O Julius morreu naquela época, depois de Chris fazer o supletivo. Não tinha como continuar a série sem ele (o ator não morreu, quem morreu foi o Julius de verdade) e nem mostrar a morte dele então resolveram parar.

    ResponderExcluir
  12. aff..quem morreu foi Christopher Julius Rock e não Terry Crews noooooooob
    '¬¬

    ResponderExcluir
  13. pra quem nao entendeu o final do todo mundo odeia o chris assista esse video aki olha o link abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=MYC0UdIVs7w&NR=1

    ResponderExcluir
  14. Agora eu estou confuso se ele morreu em 1988 por que o Todo Mundo Odeia o Chris foi gravado em 2005.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem morreu em 1988 foi o verdeiro pai de chris e não o ator que faz o pai de chris,o que faz o seriado em 2005 até 2009 é um ator não o pai de verdade.entendeu?então só pra esclarecer quem morreu foi o pai de vdd de chris.

      Excluir
  15. Quantos erros de português numa postagem só! Quem morreu fui eu depois de ler tudo isso... Não é só o Chris que precisava de supletivo, não, viu...

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos