Premonição 5


Uma franquia que parece não ter fim, Premonição vai ganhar seu quinto exemplar em 2011. Isso, obviamente, já não é mais novidade até mesmo porque para a indústria de cinema de Hollywood uma série que não necessita de muito esforço mental – basta caprichar nas mortes, nos acidentes e nos efeitos – é um excelente filão, ainda que o tema já tenha se desgastado à exaustão.


Para evitar que a série caia na mesma história de sempre, a New Line está apostando suas fichas em Eric Heisserer, responsável pelo roteiro do novo “A Hora do Pesadelo” (e sua provável sequência) e do remake de “O Enigma de Outro Mundo“. Seria um sangue novo na série, o que daria novas possibilidades, principalmente com o comando do desconhecido Steven Quale (Aliens of the Deep, 2005), que foi assistente de direção de James Cameron em “Avatar“.

Assim, aos poucos está nascendo “Premonição 5“, conhecido lá fora como “Final Destination 5″ ou “5nal Destination“. E os primeiros nomes já estão surgindo para compor o elenco de vítimas da morte: Miles Fisher (“Superherói – O Filme“) e Arlen Escarpeta (“Sexta-Feira 13“, 2009).


Trama de Premonição 5:


“Nesta quinta parte, a morte está mais onipresente que nunca, e é liberada depois de que a premonição de um homem salva a um grupo de trabalhadores de um aterrorizante colapso de uma ponte. Mas este grupo de almas inocentes nunca acharam que iam sobreviver, e, numa aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo destinado tenta< freneticamente descobrir um caminho para escapar da agenda sinistra da morte”.


ATENÇÃO. NOTICIA URGENTE PARA AS FÃS DE JENSEN ACKLES (incluindo eu)

Tem rumores que ele ira participar do elenco de premonição 5. Mas são apenas rumores, nada concreto.
Segundo o IMDB de Jensen, ele irá atuar no 5º filme de Final Destination (Premonição 5)  no papel de Kyle Burton. Até o momento ainda não há nada confirmado, portanto vamos esperar um confirmação própria de Jensen Ackles.



Seria bem legal se o Jensen participasse mais se ele morrer eu vou reclamar com o diretor
kkkk

Bjuss

Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos