Princess of Darkness/ Princesas Macabras

Eu havia feito esse post a uns tempinhos atrás mais o autor fez um nova vitima então aqui estou eu e quem não viu o meu antigo post (porque ele esta lá no fundo do blog) essa é uma boa oportunidade porque é bem legal e eu resolvi fazer um antes e depois para não ficar muito repetitivo.

Esqueçam tudo que vocês sabem sobre as princesas disney e vejam as novas princesas mais amarguradas, assassinas, feias, malvadas igual suas madrastas/ bruxas e muito macabras

Ariel e Linguado

                                          Quando eu era pequena eu gostava bastante da Ariel...

 Bela Adormecida/ Aurora


Cinderela
Cinderela versão ''outra mãe'' da Coraline. Reparem:
Parece ou não?

Mulan e Mushu

Pocahontas

Jane

Hercules e Megara

Princesa Kida

Jasmine e Rajah

Branca de neve e os sete anões

Rei Leão

Alice no País das Maravilhas

Bela e a Fera
E essa Bela esta parecendo a Samara. Reparem:

 Agora a nossa mais recente princessa macabra é:

Tiana

Foto original:

Espero que gostem e o vencedor a enquete eu vou postar logo, logo porque o tempo ja esta acabadando e quem quiser votar ainda dá tempo.


Bjuss

Katherine

7 comentários:

  1. rsrsrsrsrsr

    Muito legal
    A Outra mãe e a Cinderela estão idênticas!E a Bela e a Samara então?São gêmeas!

    Kath o novo template está perfeito!

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' Adoreeei. Perfeito pro Halloween. Vouu pegaar se não se importar Kath.

    besoos

    J'

    ResponderExcluir
  3. Muito massa amei ^^

    Julie (nova fã)

    Bjs. <3

    ResponderExcluir
  4. "Coraline e o mundo secreto" é um filme traumatizante...

    ResponderExcluir
  5. Traumatizante porque? Eu amo esse desenho e minha irmã de 5 anos assiste desde que tinha 3 anos e adora.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos