Selinho da Jenny


Adorei de coração Jenny é simplesmente lindo

Regrinhas...


1) Responder as perguntas...
a) Por que fez um blog?
b) Pra você qual é o lado bom e o lado ruim de ter um blog?
c) Você excluiria o seu blog?

2) Comentar o post!


Respostas:

a) Começou com uma brincadeira, eu gosto bastante desse estilo então eu resolvi fazer um blog só de brincadeira mais eu acabei gostando.

b) O lado bom são as pessoas que você acaba conhecendo nesse periodo e quase tudo
O lado ruim são os plagios que algumas pessoas fizeram mais sorte que já pararam de me plagiar

c)Eu já pensei nessa posibilidade mais eu nunca teria coragem de fazer isso e graças a algumas pessoas eu não exclui meu blog nem meus desafios

Bjuss

Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos