Sobrenatural


Gente eu estava assistindo o episodio 5 da 6ª Temporada de Sobrenatural e era sobre meninas que são
viciadas em vampiros e quando eles foram investigar o assasinato da menina o quarto dela estava cheio de posters e os personagens ERAM IDENTICOS AOS DE CREPÚSCULO. O nome do episódio é: Live Free or TWIHard e o nome da menina era Kristen e ela era identica a Bella e o vampiro que estava com ela era identico ao Edward só que ele enganou ela fingindo amá-la e depois matou ela(e ele tinha presas).

Ai o Sam falou: Vampiros?

Depois o Dean disse quando viu a decoração: Isso não são vampiros, cara. São... Idiotas

Depois o Dean viu a capa do livro e tinha uma menina dormindo e o vampiro olhando ela dormir (igual as cenas do Edward e da Bella) e o Dean fala: Ele está vendo ela dormir.  Isso é coisa de estuprador.
 
E gente o nome do lugar onde o vampiro foi se encontrar com a menina se chama BLACK ROSE. O nome da minha saga :)

E depois eles foram checar o bar e tinha dois suspeitos e o Dean falou: Certo, você vai com o Efron. Eu pego Bieber.

E quando o Dean foi atrás do ''Bieber'' ele descobriu que os dentes eram falsos e ele falou: Pelo amor... quando anos você tem, 12?- E o Dean viu o rosto dele e perguntou se ele estava com glitter e ele falou que usa para pegar as mulhes e o Dean perguntou se funciona e o ''Bieber'' afirmou e ele falou: Eu serei condenado.

E gente TEM ALGO MUITO ESTRANHO COM O SAM. Ele voltou do inferno muito diferente. O vampiro passou sangue na boca do Dean e o SAM FICOU OLHANDO COM CARA DE SATISFAÇÃO e só depois ele agiu mas nem se importou em tentar atacar o vampiro e apenas ameaçou. E depois o Dean começou a se transformar em vampiro e ele perguntou ao Sam:

Dean: Porque você não esta surtando?

Sam: É claro que estou!

Dean: Mesmo? Porque eu posso ouvir seus batimentos, e estão bastante calmos.

Ai o Sam inventou uma desculpa falando que esta tentando se manter calmo, mas pra mim essa foi história pra boi dormir.


E adivinhem só o que aconteceu? O Dean foi pra casa da Lisa ver ela dormir. Patético (mais eu queria que ele fizesse isso comigo) e eles ficaram tento uma conversinha e ele ficou atraido pelo sangue dela e se afastou um pouco e disse: Meu Deus eu sou o Pattinson (eu ri muito quando ele disse isso) E a Lisa coitada ficou boiando. E ele falou que não podia trazer a vida dela pra casa e disse que a vida dele é horrivel e ele falou que vai morrer (porque o Samuel vai querer matá-lo) E ela se aproximou dele e ele empurou ela pra parede e eles quase se beijaram mais ele se esquivou e os dentes dele começaram a aparecer.

Mas o resto eu não vou contar. Vocês vão ter que assistir para saber.

Ta aqui o link do episódio: http://stvix.blogspot.com/2010/10/supernatural-6x05-live-free-or-twi-hard.html

Aproveitem porque esse episodio é otimo.

Bjuss

Katherine

3 comentários:

  1. MENINA EU VI ESSE EPISÒDIO HOJE E QUASE MORRIIII COM O DEAM DE VAMPIRO. NÃO SEI COMO ELE CONSEGUIU FICAR AINDA MAIS SEXY..
    JESUS ME ABANA MESMO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Tambem não sei querida eu achava que não dava para o Dean ficar mais sexy do que ele já é mais eu vi que é possivel

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  3. gostei do blog é interessante... visitem o meu se kiserem é sobre sobrenatural taí o link: http://www.sobrenaturalmagic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos