Walking On Air


Andando No Ar


Existe uma casa meio assustadora
Num lugar meio assustador
Uma cidade meio assustadora
Num mundo meio assustador
Uma garota meio assustadora
Com o seu rosto meio assustador
Dizendo coisas estranhas que você nunca ouviu antes


Você sabe o que significa tudo isso?
Você é corajoso o suficiente para imaginar?
Sei que você poderia incendiar o seu mundo
Se você for forte o suficiente pra deixar suas dúvidas


Sinta-o
Respire-o
Acredite
E você estará andando no ar
Vá tentar
Vá voar
Tão alto
E você estará andando no ar
Você o sente
A menos que não queira
Vá em frente
E você está perdoado
Eu sabia que
Eu podia sentir aquilo
Eu me sinto como se
Eu estivesse andando no ar


Ela tem um gato meio assustador
E um morcego meio assustador
Uma cadeirinha de balanço e um velho chapéu azul
Aquela garota meio assustadora
Oh ela adora cantar
Ela tem um pequeno dom
Uma coisa incrível
Com seus olhos engraçadinhos castanho esverdeados
Com seu velho e engraçadinho chapéu azul
Ela vai incendiar o mundo
Ninguém pensou que ela poderia fazer isso


Sinta-o
Respire-o
Acredite
E você estará andando no ar
Vá tentar
Vá voar
Tão alto
E você estará andando no ar
Você o sente
A menos que não queira
Vá em frente
E você está perdoado
Eu sabia que
Eu podia sentir aquilo
Eu me sinto como se
Eu estivesse andando no ar


Levante vôo
E plane baixo
Fique por perto
Fique por perto

Você sabe que eu te amo
Continue

Sinta-o
Respire-o
Acredite
E você estará andando no ar
Vá tentar
Vá voar
Tão alto
E você estará andando no ar
Você o sente
A menos que não queira
Vá em frente
E você está perdoado
Eu sabia que
Eu podia sentir aquilo
Eu me sinto como se
Eu estivesse andando no ar


Estou andando no ar
Estou andando no ar

Yeah.


Bjuss

Katherine

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos