30 Seconds To Mars- The Kill


E se eu quisesse terminar?
Rir de tudo na sua cara
O que você faria?
E se eu caísse no chão?
Não pudesse mais agüentar
O que você faria?


Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!


E se eu quisesse lutar?
Implorar pelo resto da minha vida
O que você faria?
Você diz que queria mais
O que você está esperando?
Não estou correndo de você


Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você!


Olhe nos meus olhos
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!


Eu tentei ser alguém que não sou,
Mas nada pareceu mudar
E eu sei agora, isto é o que eu realmente sou!
Finalmente eu me encontrei!
Lutando por uma chance,
Agora sei quem realmente sou!


Ohhh, ho ohhh
Ohhh, ho ohhh
Ohhh, ho ohhh


Venha me destruir!
Me enterre, me enterre!
Eu terminei com você,você,você !


Olhe nos meus olhos!
Você está me matando, me matando!
Tudo que eu queria era você!
Venha me destruir!
Me destruir, me destruir


E se eu quisesse terminar?


Amo essa música *-* e o Jared esta lindo como sempre

Bjuss

Katherine

4 comentários:

  1. oi amiga
    adoro 3o seconds to mars, fico babando no jared leto ele é perfeito
    desculpe a demora em aparecer por aqui e te responder, mas minha net fica ruim no fim de semana
    claro amiga que você pode pegar as imagens, eu não me importo, se quiser postar fica á vontade, para amigos eu não me importo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sem comentarios 30 seconds to mars sempre humilha ne!!!... muitooo bom
    Jared lindo como sempre
    ...nao costumo comentar mais sigo seu blog
    ja faz um tempinho ja ... adoroo aqui adoro os post
    Parabens pelo blog Katherine!!!...
    (ahhh e seu livro viciante haha )
    beijus
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhh amo 30STM!!!
    Esse clipe é tudo!
    Jared Leto Maravilhoso...E ainda tem 2 dele no clipe!!!O que eu não daria para ter um desses...

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Giza: Eu tambem fico babando com ele e não tem problema sobre a sua net e obrigado por deixar eu pegar as imagens amiga. Bjuss

    Amanda S: Humilha com certeza querida e obrigado por comentar e seguir meu blog e que bom que você gosta do meu blog. Bjuss

    Mel's: Esse clipe é tudo mesmo e eu adoro a parte quando aparece dois Jared. É a minha parte preferida do clipe *-* e eu adoraria ter um desses tambem. Vamos fazer assim: Você fica com um que eu fico com o outro kkk

    Bjuss Meninas e obrigado

    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos