Está com você!!

Peguei da minha querida Jenny :)
  
E para quem não conhece, "Tag" é uma brincadeira em quem a gente toca na pessoa e faz "tá com você" e aí você também tem que colocar coisas sobre você no post!
Regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post (Adoro o Zack *-*)


2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.


3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!

Okay estou pensando aqui...

10 Coisas sobre mim:
1- Falo muito (kkk)
2- Odeio que mandem na minha vida
3- Não fico sem meu computador
4- As vezes procuro uma amiga para desabafar
5- Eu nao consigo ficar muito tempo brigada com uma amiga
6- Odeio matemática
7- Sou viciada em livros (novidade kkk)
8- Sou apaixonada por Sobrenatural (outra novidade)
9- Não consigo ficar um dia sem visitar meu blog
10- Odeio que fiquem me olhando quando eu estou escrevendo (isso é frustrante)

5 manias:
1- Eu falo ''pô'' em quase todas as minhas frases
2- Eu falo muito
3-Quando uma pessoa fala algo sem sentido ou algo que eu nao entendi eu faço tres pontinhos no ar (tenho que parar com isso)
4- Eu odeio as minhas aulas de Ed. Física (o professor não faz nada alem de ficar sentado na arquibancada e se acontece alguma coisa ele não faz nada e só fica conversando com os meninos sobre futebol)
5- Não consigo dizer ''não'' quando um amigo me pede algo. Tipo, quando um amigo pede algo e diz que confia em você mesmo quando algo é muito absurdo eu não consigo dizer ''não''

5 Coisas que me irritam:
1- Mentira
2- Falsidade
3- Quando as pessoas ficam cochichando e olhando para mim ao mesmo tempo
4- Brigar sem motivo
5- Garotas que colocam o short da escola no tamanho de uma calcinha e ficam se mostrando para os meninos. Eu odeio meninas que se rebaixam a tanto

5 ou mais coisas que eu adoro:
1- Ler
2- Escrever meus capítulos
3- Minhas músicas
4- Meu computador
5- Filmes de suspense e terror
6- Meus amigos
7- Minha família
8- Sair com minhas amigas

5 Hobbies:
1- Ler fanfics
2- Ouvir música
3- Sempre que tiver refrigerante na geladeira eu não penso duas vezes (kkk)
4- Xingar alguem pelo menos uma vez por dia (kkk)
5- Sair com meus amigos

5 Coisas que ninguem sabe sobre mim:
Ah gente eu ja respondi isso num post meu


Meu maior sonho:
Nesse momento é publicar meus livros *-*

Meu maior medo:
Perder as pessoas que eu amo (elas tem a paciencia de me aguentar)

Coisas mais importantes na minha vida:
- Familia
-Amigos
- Computador
-Livros
-Blog

''taggueados''


Bjuss

Katherine

1 comentários:

  1. Concordo com muita coisa aí XD
    Principalmente a nº 5 das coisas que te irritam ¬¬ garotas sem noção!
    Bjus =*

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos