Resenha do livro Azul é Para Pesadelos

Eu li esse livro faz um bom tempo atrás, mas eu resolvi fazer essa resenha agora. É a minha primeira resenha então me desculpem se ficar horrivel
A História:
Stacey vai para um colégio interno onde sua colega de quarto ganha varias coisas de um admirador secreto e Stacey tem um poder no qual apenas sua colega de quarto e amiga Drea sabe e com eles ela vai tentar descobrir quem é o estranho admirador secreto da Drea e o pior é que ele sabe qual é o poder da Stacey. O bom dessa história é o suspense porque toda hora você vai achando que é uma pessoa
mais no fim é a pessoa menos provável. O Admirador secreto de Drea é possessivo e não a deixa em paz ele vive ligando para ela apesar de Drea ser muito inocente e não perceber o perigo que esta correndo e Stacey tem pesadelos que falam que alguém ira morrer e esse alguém é Drea e ela resolve buscar uma ajuda de alguem meio incomum.
A Estrutura dos Capítulos:
Os capítulos são distribuídos da maneira correta de acordo com o
momento, dia e hora normalmente na hora que a Stacey dorme ou a noite
e a narrativa da Stacey é ótima e esclarecedora porque mostra os
seus sentimentos naquela hora.

Suspense:

O bom dessa história é o suspense que faz você ficar ansioso pelo fim e sempre aparece um suspeito
diferente e deixa você meio confuso, mas curioso. E quando chega o final você descobre quem é e fica ''uau'' ou ''eu havia suspeitado'' e depois vem a apreensão que faz você ficar nervosa que faz você gritar ou pensar ''corre, corre, cuidado'' e isso é bom em um livro.
Autora:

Laurie Faria Stolarz cresceu em Salem, Massachusetts, a influência de bruxas na cidade pode ser vista nos elementos mágicos e Wicca de seus livros. Ela estudou no Merrimack College e depois no
Emerson College, ambos em Massachusetts. Eu acho que essa influencia das bruxas na cidade ajudou ela a fazer suas obras com tanta precisão.
Eu recomendo a obra para quem gosta de suspense, uma pitada de romance e duvidas e eu garanto que vocês não vão se arrepender.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos