Abismo do Medo


Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.








Minha opinião: Tomei altos sustos com esse filme e quando eu fui ver com a minha prima e meu tio ela deu cada grito e nós começamos a rir del, mas eu recomendo muito pra quem quiser ter aqueles sustos básicos e é muito legal mesmo e as criaturas são tipos vampiros feios pra caramba carnivoros, tipo o Lord Vordemort só que mais feios e mais nojentos e você fica numa tensão.

ATENÇÃO! PEQUENO SPOILER!
O filme começa com as meninas se divertindo tudo e tal, mas quando a Sarah (Shauna Macdonald) vai para a casa num carro com sua filha e seu marido um acidente acontece que uma barra de ferro atravessa a cabeça do marido e da filha dela. Anos se passam e as amigas dela arrumam um jeito de fazer ela se sentir bem e acabam indo para uma caverna e coisas ruins acontecem por lá


Imagens do filme:
 



Trailer:


Bjuss gente

Katherine

2 comentários:

  1. Esse filme é fodaa abiga. Tenta assistiiir o dois é mais fodaa aindaa!!

    Gosteei da imagem do JACK lá em cima. Hehe
    Besooos

    Jenny'

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei o dois pra assistir depois =D
    Obrigado. O jack é muito fofo *-*

    Bjuss amiga

    Katherine

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos